FANDOM


Tambor é um Namekuseijin Mutante, quarto filho de Piccolo Daimaoh, sendo irmão de Tamborim, Címbalo, Piccolo e Piano

Visão Geral

Tambor é um Namekuseijin Mutante de cor verde e sangue roxo, que se assemelha fisicamente a seu irmão, Címbalo, porém, sem chifres e asas. É criado por Piccolo Daimaoh com o objetivo de derrotar Tenshinhan.

Biografia

Tambor nasce após Tenshinhan desafiar o seu pai, Piccolo Daimaoh, com o objetivo de derrotá-lo, e prendê-lo com o golpe Mafuba. Piccolo diz a Tenshinhan que esse não merece ser morto pelas mãos do rei e então, por isso, cria o seu quarto filho, ordenando-o que acabasse com Tenshinhan.

Tambor trava uma pequena batalha com Tenshinhan e acaba o derrotando facilmente, fazendo-o cair no chão. Tenshinhan não desiste e aplica um soco no rosto de Tambor, fazendo-o sangrar. Tenshinhan desiste da luta contra Tambor e tenta aplicar o golpe Mafuba em Piccolo Daimaoh, mas Tambor entra na frente e o desconcentra. Tenshinhan insiste em continuar, mas com a distração criada por Tambor, Piccolo Daimaoh ganha tempo para destruir o recipiente onde Tenshinhan pretendia-o prender.

077

Tambor após receber o golpe único do Goku no mangá.

Após fracassar, Tenshinhan já não tem mais forças para lutar e vai ao chão. Tambor é ordenado a matar Tenshinhan, porém, não obtém sucesso. Quando Tambor está prestes a matar Tenshinhan, Goku aparece e o mata com um único golpe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória