FANDOM


Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! é o 18º episódio de Dragon Ball Super e o 4º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Goku bomba Whis.png

Goku teletransporta a bomba para Whis

Whis e Goku chegam no Planeta Beerus, onde Goku se reúne com Vegeta. Goku fica impressionado com o quão forte Vegeta ficou desde que o viu pela última vez, dizendo que Vegeta pode estar até mais forte do que ele (embora ele caçoe de Vegeta pelo avental rosa que está usando). Enquanto Whis e o Peixe Oráculo vão comer alguns doces de Bulma, Vegeta leva Goku (agora usando um avental azul) para o quarto de Beerus. Sua primeira tarefa: trocar os lençóis da cama de Beerus sem acordá-lo. Num ponto, Vegeta é jogado em um dos despertadores flutuantes do quarto de Beerus, e Goku o teletransporta até Whis do lado de fora, para que a explosão não acorde Beerus. Finalmente, após muita dificuldade, os dois terminam. Goku pergunta se Vegeta faz esse difícil treinamento todos os dias, mas Vegeta diz que este não é o treino, é apenas o trabalho doméstico comum. O verdadeiro treinamento ainda virá. Primeiro, os dois devem completar o resto das tarefas, que Whis manda eles fazerem em troca do treinamento. Após limpar os vários aquários do Peixe Oráculo, eles cortam a grama (que Vegeta diz que já crescerão no próximo dia). Com isso terminado, o treinamento finalmente começa!

Goku Vegeta cagando.png

Goku e Vegeta carregando pesos

Primeiro, Whis dá a Goku um novo uniforme de artes marciais, para combinar com a nova armadura que Vegeta recebeu de Bulma. Seu primeiro treinamento é levantar pesos. Quando Goku não consegue levantar o seu, Vegeta arrogantemente oferece mostrá-lo como se faz, mas também não consegue levantar. Acontece que Whis fez o peso de Vegeta ficar duas vezes mais pesado do que ele estava acostumado. Com esforço, Goku e Vegeta conseguem levantar seus pesos, e Whis ordena que eles deem uma volta por todo o planeta. Para ficar ainda pior, o caminho onde eles estão desaparece pouco a pouco, e se não forem rápidos o suficiente, eles cairão e ficarão presos numa outra dimensão, sem poder escapar. Quando Whis se pergunta se está indo rápido demais, o Peixe Oráculo aparece para dizer que Beerus parece estar acordando. Whis transporta os dois para o quarto de Beerus, onde ele lança um raio de energia pela boca, atingindo Goku e Vegeta em cheio, e então volta a dormir. Por sorte os dois ainda estão vivos, e Whis declara que o treinamento acabou por hoje.

Vegeta ganbare.png

Vegeta treinando sozinho à noite

Naquela noite, Goku e Vegeta discutem seu treinamento: Vegeta diz que Goku pode voltar para a Terra se for muito difícil para ele, mas Goku não aceita. Após Goku dormir, Vegeta sai e faz um treinamento extra sozinho, determinado a não ficar atrás de Goku. Em outro lugar, o Peixe Oráculo pergunta a Whis se o seu treinamento não é muito pesado. O peixe está muito preocupado com o bem-estar de Goku e Vegeta, pois está recebendo mais comida desde que eles começaram a fazer os trabalhos domésticos. Então, não seria melhor deixá-los treinar como Super Saiyajins? Whis explica que treinar em seu estado normal dará melhores resultados a longo prazo, e que provavelmente os dois já perceberam isso sozinhos. Até porque, Whis nunca os disse que eles não podiam se transformar em Super Saiyajin, e mesmo assim eles não se transformaram.

Whis cocô do Bills.png

Whis pisa no cocô

Na próxima manhã, Whis diz que o treinamento mudará um pouco. Hoje ele lutará com Goku e Vegeta, ao mesmo tempo. Os dois o atacam juntos, mas ninguém consegue tocá-lo. Whis oa para e explica que sua velocidade não está adequada. Eles estão pensando primeiro antes de agir, o que os deixa lentos. Até porque, leva tempo para as mensagens serem transmitidas para seu cérebro, diminuindo sua velocidade de reação. Ao invés disso, eles devem fazer cada parte de seu corpo ser capaz de reagir sozinho, algo que até mesmo Beerus não dominou completamente. Enquanto Whis diz ter dominado a técnica, Goku diz que ele pisou sem querer em cocô, deixando Whis surpreso. Whis dá uma desculpa que mesmo que cada parte de seu corpo reaja sozinho, seu sapato não pode.

Champa e Vados finalmente animu.png

Champa e Vados olhando um planeta

No espaço, uma nave familiar está viajando. Dentro estão os sobreviventes do Exército de Freeza: Sorbet, Tagoma, Shisami, e vários oficiais. Um deles reporta para Sorbet sobre a rebelião dos habitantes do Planeta 448. Como a maioria dos seus soldados estão fora lutando em outros planetas, eles têm poucos soldados restantes para mandar reforços. Sorbet então ordena que eles desocupem o planeta, e momentos depois algo passa pela sua nave. Aparecem então Champa e Vados. Flutuando no espaço acima de um planeta, Champa ordena que Vados o destrua, fazendo ela reclamar que Champa também deve fazê-lo de vez em quando. Ela o destrói, e então os dois dizem que este planeta é o errado, e saem até o próximo...

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória