FANDOM

Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal é o 20º episódio de Dragon Ball GT e o 4º episódio da Saga Baby.

Sumário

Goku e General Rilldo estão prontos para começar a segunda parte de sua luta, mas Rilldo começa a transformar tudo ao seu redor em metal. Goku fica chocado e não consegue descobrir o que está acontecendo no começo, mas então Rilldo desce até o metal e começa a controlá-lo.

GT202

Goku ataca General Rilldo

Em outro lugar, Pan está na torre, e ela se recusa a desistir de suas tentativas de destruir Gill. Ela continua sendo jogada para fora pelo sistema das paredes que impede que intrusos entrem no prédio, mas ela não desiste e continua a voltar. Os robôs de Rilldo tentam impedí-la, mas ela os explode. Então ela encontra um dos robôs defeituosos, que diz que ajudará Pan a desativar o sistema de expulsão se ela o proteger.

Goku espera que Rilldo saia do metal, e quando ele o faz, ele está completamente prata. Além disso, ele pode controlar tudo ao seu redor que é feito de metal, demonstrado quando ele força Goku a parar seu Kamehameha quando ele é pego pelas árvores de metal. Parece que Goku será derrotado, mas isso não impede que ele tente vencer. Goku dá seu tudo como Super Saiyajin, enquanto Dr. Myuu observa a batalha entre Goku e Rilldo.

Gt-20-4

Rilldo diz que Goku não pode destruí-lo a não ser que ele destrua todo o metal do planeta

Dr. Myuu fica excitado com a possibilidade de conseguir capturar um Saiyajin vivo, então ele caçoa de Trunks e o promete que ele logo terá a companhia de Goku e Pan.

Pan e o robô têm mais uma chance para destruir Gill, então Pan segura Gill enquanto o outro robô desativa o sistema de expulsão. Quando Gill percebe que será derrotado, ele escapa por uma parede e traz reforços. Enquanto os reforços distraem Pan, Gill reativa o sistema de expulsão, então Pan é jogada para fora novamente, mas vemos que as três Esferas do Dragão e a medalha de Gill foram junto.

Enquanto Pan tenta descobrir como as Esferas do Dragão foram até ela, Rilldo revela que a única maneira de destruí-lo é se todo o metal do planeta ser destruído.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória