FANDOM

Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão é o 1º episódio de Dragon Ball GT e o 1º episódio da Saga das Esferas do Dragão Negras.

Sumário

InjuredUub&Goku

Goku e Oob após seu treinamento

Uma nave está voando até a Plataforma Celeste. Ali eles veem algumas luzes estranhas, que o piloto na nave não consegue identificar. Aquelas luzes foram causadas por Goku e Oob, que estão na parte de baixo da plataforma treinando duramente. Dende comenta que, apesar daquela sala ser criada exatamente para treino, não sabe se aguentará tantos ataques.

Enquanto isso, da nave saem umas pessoas, que tentam subir a plataforma. Uma explosão violenta dos dois lutadores destrói a maior parte da plataforma, e também o robô, que estava subindo com a ajuda das pessoas, mas são derrubados por causa da explosão, que destrói o robô em três pedaços (na verdade o robô eram três robôs unidos). De um dos robôs sai Pilaf e seus capangas, Mai e Shu, que tentam procurar as Esferas do Dragão Estrela Negra.

PilafBlackStarDragonBalls

Pilaf encontra as Esferas do Dragão

Goku e Oob terminam de lutar, pois o último treinamento era uma luta em que ambos usassem 100% de sua força, e caem desmaiados de cansaço da luta. Enquanto isso, Pilaf encontra as Esferas que ele busca. Então ele explica aos seus capangas as propriedades que têm aquelas Esferas do Dragão.

Depois de se recuperar, Oob volta até sua casa, pois está preocupado com sua família. Ele se despede de todos e sai. Em outra parte da plataforma, Pilaf invoca o dragão, enquanto Goku decide voltar para casa, pois depois de tantos anos que não volta para casa, Chichi deve estar com raiva. Depois, ele vê algumas luzes estranhas e vai para lá ver o que está acontecendo. Pilaf e companhia ficam surpresos ao ver o enorme tamanho daquele dragão.

Blackstar Dragonball Shenron-1-

Ultimate Shenlong aparece

Goku chega e pergunta o que eles fazem ali, reconhecendo Pilaf. Ele ordena aos seus capangas que ataquem Goku com mísseis, mas ele os desvia facilmente. Então, Pilaf diz que deseja que Goku voltasse a ser criança novamente para poder atacá-lo facilmente. O Dragão interpreta como um desejo e o realiza, fazendo Goku voltar à aparência que tinha quando era criança. Naquela hora, Dende e Sr. Popo chegam e veem horrorizados o que aconteceu. Então, o dragão sai e as Esferas do Dragão se espalham.

Depois, Dende explica ao Senhor Kaioh o que aconteceu. Ele diz a Goku que ele deve encontrar as Esferas do Dragão e pedir que volte ao tamanho normal, mas Goku diz que não importa que esteja deste tamanho. Também, ele diz que será fácil encontrar as esferas, mas o Sr. Popo diz que aquelas Esferas se espalham por todo o universo. Porém, Goku não se importa e volta para casa.

SassyPan

Pan desafia os criminosos

Na cidade, uns ladrões estão atacando um banco, enquanto a polícia tenta intervir. Naquele momento, Pan está saindo com um menino para irem ao cinema, mas por causa do banco assaltado, não podem passar. A polícia leva comida que os ladrões tinham pedido, se eles não machucassem a refém. Eles então dormem por causa de um sonífero na comida, a refém foge. Mestre Kame está ali perto, olhando para garotas, e Goku também, comendo ali perto. Pan, que vê o que está acontecendo, tenta enfrentar os ladrões. Goku também vai, mas quando tenta atacar os ladrões, Pan o impede. Um dos ladrões ataca a garota, mas ela a derrota facilmente. Os outros também tentam, mas acontece o mesmo. O namorado de Pan, quando viu aquilo, sai correndo com medo dela. Ela então chora.

Gohan,GokuAndPan

Goku, Gohan, e Pan

Então, Mestre Kame chega e chama Pan. Então, quando ele vê Goku, ele o reconhece e se emociona de vê-lo pequeno, enquanto Pan fica surpresa ao saber que aquele é o seu avô.

Na casa de Goku, Chichi chora desconsoladamente ao ver seu marido assim, enquanto Pan diz que é vergonhoso que seu avô seja menor que ela. Naquele momento, o Senhor Kaioh se comunica telepaticamente com eles e diz que eles devem encontrar as Esferas em menos de um ano, senão a Terra explodirá.

Saga das Esferas do Dragão Negras
Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão · Pan Viaja na Nave Espacial · Os Comerciantes do Planeta Imegga · Goku e os Outros se Tornam Criminosos · O Poderoso Rejick · O Dentista Goku · Trunks se Veste de Noiva · O Bigode de Zunama · O Planeta Perigoso · A Dança de Bom-Pa-Ra · Pan é Transformada em Boneca · O Despertar de Ludo · O Misterioso Cientista Chamado Myuu · A Destruição de Ludo · Pan Consegue Fugir · O Planeta das Máquinas M-2

Também no FANDOM

Wiki aleatória