FANDOM


Super Transformação Aterrorizante é uma técnica de transformação especializada utilizada por membros da Raça do Freeza. Permite que eles se transformem em uma forma que suprime seus poderes, tornando-os mais fracos.

Visão Geral

Super Transformação Aterrorizante permite que o usuário se transforme numa forma mais fraca, e então se transformar em outro estágio um pouco mais forte. O número de Super Transformações Aterrorizantes variam por usuário.

Formas

Primeira Forma

Rof frieza

Freeza na primeira forma

Primeira Forma: Utilizada por Freeza, Kuriza, e Frost. Também é dito que Coola possui esta forma.

Esta forma é a primeira forma de supressão, a menor delas em poder. Neste estado o usuário é tão alto quanto eles são na sua forma verdadeira, possivelmente um pouco menores. Durante a Batalha em Namekusei, o poder de Freeza nesta forma era 530.000, mas após reviver e treinar, sua força nesta forma foi suficiente para derrotar Gohan Super Saiyajin em um único golpe.

Segunda Forma

Frieza second form

Freeza em sua segunda forma

Segunda Forma: Utilizada por Freeza e possivelmente Rei Cold. Também é dito que Coola possui esta forma.

Esta forma é a segunda forma de supressão. Neste estado o usuário aumenta de tamanho massivamente, parecendo uma versão maior da Primeira Forma, seus chifres apontam para cima. Durante a Batalha em Namekusei, o poder de Freeza nesta forma é maior que 1.000.000.

Terceira Forma

FriezaThirdFormNV

Freeza na terceira forma

Terceira Forma: Utilizada por Freeza e Frost. É possível que Coola e Rei Cold também possuam esta forma.

Esta forma é a terceira forma de supressão, a última delas antes que o usuário volte para sua Forma Verdadeira quebrando a Bio-Suit extra que cresce sobre eles. Neste estado o usuário tem tamanho similar à Segunda forma, mas ele tem uma cabeça mais alongada. Este estado também possui poder e velocidade maior que a segunda forma.

Quinta Forma

Cooler

Coola na Quinta Forma

Quinta Forma (Quarta Transformação): Esta forma é uma Super Evolução. Utilizada por Coola e Coola do Futuro. Ao contrário das outras formas, esta aumenta o poder. Freeza consegue a forma em Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road.

Esta forma é uma forma mais alta, o método de conseguí-la é desconhecido. Neste estado o usuário cresce para ficar mais alto do que são na forma verdadeira, sua cabeça ganha quatro chifres, seus olhos ficam completamente vermelhos, eles ganham protuberâncias em seus braços, e eles podem criar uma máscara por sobre sua face. Este estado é mais poderoso que a Forma Verdadeira do usuário em uma boa margem.

Uso

True to 1st

Freeza se transforma para sua primeira forma

Freeza usa a Super Transformação Aterrorizante antes do Genocídio dos Saiyajins para se transformar em sua primeira forma. Durante a Batalha em Namekusei, Freeza usou a transformação para usar sua segunda e terceira formas durante sua batalha contra os Guerreiros Z.

CoolerAndroid19OthersGT

Coola na Quarta Transformação em GT

Coola usa a Quarta Transformação no climax do filme Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza para lutar com Goku, a forma faz Coola superior à Goku mesmo usando Kaioken, mas ele é logo derrotado por Goku Super Saiyajin. Coola também aparece brevemente nesta forma quando ele escapa do Inferno em Dragon Ball GT, mas não é páreo para os Guerreiros Z e é mandado de volta ao Inferno.

Após ser revivido, Freeza usou a Super Transformação Aterrorizante enquanto é curado para se reverter à sua primeira forma. Kuriza usou a transformação em algum ponto antes de seu ataque na Terra, para ir para sua primeira forma.

Durante sua luta com Goku, Frost usa a terceira forma e diz para Goku que é sua forma verdadeira, pois Goku nunca havia visto a forma antes. Após Goku se transformar em Super Saiyajin, Frost então remove a transformação e chega a sua verdadeira forma final

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória