FANDOM

O Super Saiyajin Original é um Saiyajin desconhecido que podia se transformar em Super Saiyajin. Ele era pensado ser nada além de um mito.

Visão Geral

Original Golden Oozaru

O Super Saiyajin Original

Vegeta diz que o último Super Saiyajin a aparecer foi mil anos antes do começo de Dragon Ball Z. A lenda original do Super Saiyajin era mais sobre seu poder do que do próprio Saiyajin. Quando o anime Dragon Ball Z foi lançado, uma cena filler no episódio 66 foi adicionada mostrando o Super Saiyajin que parece com um Oozaru com pêlo dourado ao invés do marrom normal.

OriginalSuupaSaiyan

O Super Saiyajin Original

No visual filler, o Super Saiyajin Original é visto atacando pessoas ao seu redor. O filler também sugere que o Super Saiyajin Original destruiu o planeta em que ele estava. Todos acreditavam que a forma Super Saiyajin era um mito, até que Vegeta começa a suspeitar que Goku é um Super Saiyajin após ver Goku fácilmente derrotando as Forças Especiais Ginyu em Namekusei, então vendo seu aumento drástico em poder em período curto de tempo. As suspeitas de Vegeta não se confirmam até depois, quando Goku se transforma contra Freeza e diz que se transformou em Super Saiyajin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória