FANDOM

Super Saiyajin Deus Super Saiyajin é a transformação Super Saiyajin com o poder do Deus Super Saiyajin. Aparece em Dragon Ball Z: O Renascimento de ‘F’.

Visão Geral

Aparência

SSGSS

Goku na forma

Nesta forma, a aparência do Saiyajin muda drasticamente do Deus Super Saiyajin original. Enquanto transformado, o cabelo do Saiyajin tem o mesmo estilo que o Super Saiyajin normal, mas ao invés de dourado, a adição de energia divina do Deus Super Saiyajin faz com que o cabelo, sobrancelhas, e íris fiquem azul. A aura também muda mais uma vez; ao invés da aura laranja-vermelha que a outra forma tinha, Super Saiyajin Deus Super Saiyajin tem uma aura azul vibrante para combinar com a nova cor do cabelo.

Uso e Poder

Golden Frieza vs Godly Super Saiyan Goku

Freeza Dourado lutando com Goku Super Saiyajin Deus Super Saiyajin

A forma Super Saiyajin Deus Super Saiyajin faz Goku capaz de lutar igualmente com Freeza Dourado, e aguentar um soco dele sem nem se mexer.

Ao contrário de seu antecessor, o Deus Super Saiyajin, a forma Super Saiyajin Deus Super Saiyajin é uma transformação permanente visto como Goku e Vegeta se transformaram nesta forma durante sua batalha contra Freeza.

Aparições

O Renascimento de ‘F’

Depois que Goku e Vegeta alcançaram a forma de Deus Super Saiyajin e absorveram seu poder, e treinam com Whis e dominam seu poder, conseguem realizar esta nova transformação. Goku luta desta maneira contra Freeza em sua Última Evolução. É capaz de superar o tirano, mas Sorbet lança raios de seu anel nele e Goku é mortalmente ferido.

Assim, Vegeta enfrenta Freeza e demonstra também ser capaz de tomar essa transformação, o que frustra o tirano e após uma luta, ele perde a sua forma dourada. Apesar de ter vencido, Vegeta leva muito tempo para dar o golpe final e Freeza usa esta vantagem para explodir a Terra, matando todos, exceto aqueles que estavam próximos a Whis. Em seguida, o assistente do Deus da Destruição Beerus volta três minutos no tempo e Goku mata Freeza antes que ele destrua o planeta.

Saga Champa

Durante sua luta com Kyabe, Vegeta demonstra que ainda há muitos níveis de Super Saiyajin, e que se Kyabe treinar, poderá alcançá-lo. Vegeta se transforma em Super Saiyajin Azul e derrota Kyabe com apenas um golpe. Na luta contra Hit, Vegeta se transforma em Super Saiyajin Azul, mas ainda assim é derrotado pelo poder do Pulo de Tempo.

Após uma breve luta em sua forma normal, Goku também se transforma em Super Saiyajin Azul, e conforme Hit vai melhorando conforme a luta passa, Goku diz que usará uma técnica que queria usar numa luta contra Beerus, e usa o Kaioken x10 em junção com o Super Saiyajin Azul. Embora possa lutar em igualdade com Hit e seu Pulo do Tempo, Goku desiste da luta após Beerus se negar a abolir as regras para que Goku e Hit possam lutar com todos os seus poderes.

Saga Monaka

SSGSS Super 13

Goku e cópia-Vegeta transformados em Super Saiyajin Azul

Quando Goten e Trunks acidentalmente vão com Monaka para o planeta Potofu, Vegeta e Jaco vão resgatá-los, até que a Água Super Humana, Comesson, absorve Vegeta e seus poderes, se tornando uma cópia de Vegeta. Por possuir todos os poderes de Vegeta, cópia-Vegeta também é capaz de se transformar em Super Saiyajin Azul, que ele usa para lutar com Goku.

Saga Trunks

Blue Vegetto

Vegetto transformado em Super Saiyajin Azul

Durante a Saga Trunks, Goku e Vegeta usam a forma Super Saiyajin Azul várias vezes para lutar com o Kaioh rebelde, Goku Black/Zamasu. Goku Black se torna cada vez mais forte conforme luta, e até se transforma em Super Saiyajin, e caçoando do estilo de nomes das transformações, a chama de Super Saiyajin Rosé. Após Goku Black se fundir com o Zamasu imortal, Goku, Vegeta, e Trunks se encontram sem esperanças de vencer Zamasu, então Goku e Vegeta também usam a Fusão Potara, pela segunda vez, se tornando Vegetto, e como Goku e Vegeta já dominaram a forma, Vegetto também possui a transformação Super Saiyajin Azul.

Galeria