FANDOM

Super Gotenks 3 é o 260º episódio de Dragon Ball Z e o sétimo episódio da Saga Fusão.

Sumário

SuperBuuDimension

Majin Boo escapa da Sala do Tempo

Piccolo destruiu a saída da Sala do Tempo, para que não haja maneira que Majin Boo escape. Gotenks fica com raiva pois ele sabia que se usasse sua técnica especial, ele poderia matar Majin Boo. Majin Boo fica confuso e pergunta se ele poderá comer doces de novo, mas Piccolo diz que não há doces na Sala do Tempo. Ouvindo isso, Majin Boo fica com muita raiva pois está com fome. Na Plataforma Celeste todos se perguntam o que foi o barulho, e Sr. Popo diz a eles que Piccolo destruiu a porta, então eles estão presos lá. Gotenks então grita com Piccolo do por que ele destruiu a porta, e Piccolo grita de volta. Do nada, Majin Boo grita muito alto. As vibrações causadas pelo grito faz um buraco na Sala do Tempo e ele sai por ali. Porém, o buraco se fecha antes que Piccolo e Gotenks saiam. Então, eles têm a ideia de fazer o mesmo que Boo fez, mas não funciona. Goku vê o que aconteceu e se preocupa que o mundo seja destruído. Gohan ainda está passando por seu treinamento e pergunta a Goku o que aconteceu, mas Goku não conta para ele.

Gotenks ss3

Gotenks se transforma em Super Saiyajin 3 na frente de Piccolo

Na Terra, o resto do grupo fica preocupado ao ver que Majin Boo conseguiu sair. Kuririn tem uma ideia de atacar Majin Boo enquanto Androide 18 faz todos fugirem. Não funciona, e Kuririn é transformado em doce e comido. Então Majin Boo transforma Androide 18 e Marron em doces e também todas as pessoas na Plataforma Celeste. Na Sala do Tempo, Gotenks e Piccolo ainda estão tentando fazer um buraco na parede da Sala do Tempo para sair, mas não conseguem. Então Gotenks fala sobre sua técnica especial novamente e Piccolo manda ele fazê-la. Do nada Gotenks aumenta seus poderes e se transforma em Super Saiyajin 3.

GotenksDimensionScream

Gotenks grita para abrir um portal para fora da Sala do Tempo

Piccolo fica chocado que uma criança possa ter tanto poder. Gotenks então diz que ele não gosta que essa transformação tire suas sobrancelhas. Ele então grita e faz um buraco na Sala do Tempo, e ele e Piccolo saem. Majin Boo está sentado no chão comendo doces quando eles saem. O Supremo Senhor Kaioh acha que Super Saiyajin 3 foi um efeito da fusão até que Goku diz que ele também consegue fazê-lo. Na Plataforma Celeste, Majin Boo vê que Gotenks mudou. Piccolo pergunta a Majin Boo onde está todo mundo, e ele diz que comeu todos. Gotenks fica com raiva e começa a aumentar seus poderes porque Bulma morreu.

Saga Fusão
A fúria de Majin Boo · Qual dos dois vencerá? · O fim da raça humana · O treinamento é um perfeito sucesso · O poder de Super Gotenks · A técnica dos fantasmas · Super Gotenks 3 · O vôleibol de Majin Boo · Gohan volta para a Terra · O poder milagroso de Gohan · A grande explosão de Majin Boo · Gotenks é absorvido · Goku volta à Terra · Acontece outro milagre · O orgulho de Vegeta e a fúria de Goku · O poder do grande Vegetto · Majin Boo é perturbado · Transforme-se em um doce · Vegetto é absorvido · O que tem no estômago de Majin Boo? · A luta entre pais e filhos · O segredo de Majin Boo

Também no FANDOM

Wiki aleatória