FANDOM


Super 17 é a poderosa fusão de Androide 17 e o Novo Androide 17; criado pelos cientistas Dr. Gero e Dr. Myuu.

Aparência

Super 17 é muito mais alto que Androide 17, com um corpo atlético. Seu estilo de cabelo e roupas são alterados para lhe dar uma aparência mais madura. Porém, sua voz é a mesma do Androide 17.

Biografia

Conceito

Super17Cameo.png

A primeira aparição de Super 17

Após Baby ser morto por Goku, paz é finalmente restaurada. Porém, nas profundezas do Inferno, duas mentes trabalham num plano horrível: Dr. Gero (o cientista brilhante e mau responsável pelos Androides Red Ribbon) e Dr. Myuu (que é responsável pela completação de Baby) se juntam para criar o último ser. Eles decidem que fundindo o Androide 17 normal na Terra, com uma Máquina Mutante que eles criam no Inferno, eles poderiam criar a máquina de matar androide.

Super17Grab2.jpg

Super 17 dá um soco em Vegeta

Myuu e Gero então usam o clone para fazer lavagem cerebral no Androide 17 na Terra para se juntar a eles, usando ambos os 17s para sincronizar suas energias juntas para abrir os portões do Inferno, permitindo que eles mesmos e outros vilões escapam. O Androide 17 real pede a sua irmã gêmea Androide 18 para ajudá-lo, mas acaba matando Kuririn quando ela nega. Ele então derrota Androide 18 facilmente. Pouco tempo depois, os dois 17s se encontram, interrompendo a sua luta com Vegeta, ao mesmo tempo que os Guerreiros Z.

Fusão e derrota

Super17saga27.jpg

Super 17 chutando Trunks

Neste ponto, os dois 17s finalmente se fundem, e transformam na máquina de matar, "Super Androide 17". O super androide então luta com Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, e Oob (enquanto Goku está preso no Inferno) e derrota todos sem nenhum problemas, recebendo até seus ataques mais fortes, incluindo o Final Shine Attack de Vegeta. Ele também mata Dr. Gero novamente após Myuu revelar que ele programou Super 17 para que ele tivesse todo o controle sobre ele, sem nenhum controle para Gero.

Ssj kidgoku vs super android 17.jpg

Super 17 lutando com Goku

Após Super 17 derrotar todos os Guerreiros Z com a exceção de Vegeta, Goku retorna à Terra com a ajuda de Piccolo e Dende. Ele salva Vegeta de um dos ataques de Super 17 e logo luta com ele. Ele começa sua luta contra Super 17 como Super Saiyajin, mas como isso prova ser ineficaz, ele se transforma em Super Saiyajin 4. Assim que se transforma em Super Saiyajin 4, Goku consegue lutar igualmente contra o androide. Porém, Super 17 absorve todos os ataques de energia lançados por Goku, e quando Goku finalmente percebe, Super 17 absorveu o suficiente para ficar muito mais forte que ele. Goku tenta se auto-destruir para destruir Super 17, mas não consegue pois Super 17 colocou uma barreira de energia que os protegeu da explosão. Antes que Super 17 pudesse obliterar Goku, Androide 18 chega para ajudar Goku e repende 17 por ter perdido sua vontade própria e matar seu marido Kuririn. Isto faz Super 17 lançar um ataque em Dr. Myuu, matando também seu segundo criador.

Super17saga21.jpg

Goku Super Saiyajin 4 segura Super 17 por trás

Eles então voltam a lutar e Androide 18 continua a distrair 17 lançando vários raios de energia, Goku percebe que enquanto Supe 17 absorve energia, ele cria um escudo ao redor protegendo-o dos ataques de 18. É neste ponto que Goku percebe a única fraqueza de Super 17: quando Super 17 absorve energia, ele fica vulnerável a ataques físicos. Goku vai até Super 17 com um Ataque do Dragão, fazendo um buraco através dele. Ele então lança um poderoso Kamehameha que finalmente mata o androide de uma vez por todas. É explicado que Androide 17 havia influenciado Super 17 para revelar exta fraqueza e deixá-lo vulnerável ao ataque.

Transformações

Super 17 (energia absorvida)

Super17saga20.jpg

Super 17 fica musculoso enquanto usa sua barreira de absorção

Super 17 (energia absorvida) é a forma de Super 17 enquanto ele absorve energia suficiente e fica musculoso. Absorção de energia o permite a aumentar sua força, velocidade e outras habilidades. Super 17 sempre fica mais musculoso temporariamente enquanto absorve ataques de ki e então retorna ao normal quando ele faz o ki parte do seu próprio. Ele aumenta notavelmente quando absorve o 10x Kamehameha de Goku, mas então compacta toda a massa muscular, fazendo todo o poder em excesso em ki utilizável e lança vários ataques. Ele então aparece nesta forma quando Androide 18 o força a manter sua barreira de absorção bombardeando-o com vários ataques de energia, permitindo que Goku o danificase com um Ataque do Dragão.

Super 17 (Androide absorvido)

Super 17 (Android absorbed).png

Super 17 com Androide 16 absorvido

Super 17 com Androide 16 absorvido (超17号:人造人間吸収, Chō 17-gō (jinzōningen kyūshū)) é uma transformação exclusiva a Dragon Ball Heroes, introduzida como parte da nona missão da série Galaxy Mission (GM9), onde Super 17 absorve Androide 16 para aumentar seu poder. Após nascer da fusão de Androide 17 e Novo Androide 17, Super 17 então evolui ainda mais absorvendo Androide 16. Sua aparência fica quase a mesma, mas ele ganha grande quantidade de massa muscular que lhe dá um "corpo físico perfeito" e causa sua roupa a rasgar um pouco.

Super 17 (Cell absorvido)

Super 17 (Cell absorbed).png

Super 17 com Cell absorvido

Super 17 com Cell abosorvido (超17号:セル吸収, Chō 17-gō (seru kyūshū)) é uma transformação exclusiva a Dragon Ball Heroes como parte da décima missão da série Galaxy Mission (GM10), onde Super 17 absorve Cell para aumentar seu poder. Após nascer absorvendo Androide 17, Super 17 evolui ainda mais absorvendo Cell. Sua aparência fica quase a mesma, mas ele ganha grande quantidade massa muscular que lhe dá um "corpo físico perfeito" e causa sua roupa a rasgar um pouco. Tendo absorvido Cell Perfeito, Super 17 ganha a armadura de Cell em seus ombros, peitos, e pernas, e também marcas vermelhas na bochecha.

Super 17 (Androide 18 absorvida)

Super 35.png

Super 17 com Androide 18 absorvida

Super 17 com Androide 18 absorvida é uma transformação exclusiva a Dragon Ball Heroes como parte da quinta missão da série God Mission, onde Super 17 se funde com Androide 18, graças à Towa. Após nascer absorvendo Androide 17, Super 17 evolui ainda mais absorvendo Androide 18. Sua aparência fica quase a mesma, mas ele fica com um longo cabelo loiro.

Dark Super 17

Artigo principal: Magia Negra de Démigra

Dark Super 17.png

Dark Super 17

Em Dragon Ball: Xenoverse, Super 17 recebe esta forma após nascer durante sua batalha contra Goku e o Guerreiro do Futuro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória