FANDOM

Sidra é o Deus da Destruição do Nono Universo.

Visão Geral

Aparência

Sidra é um indivíduo baixo e rechonchudo com longos cabelos ruivos, um bigode e uma barba. Ele usa uma camisa branca de mangas curtas sob seu traje de Deus de Destruição, que é de cor roxa.

Personalidade

Devido a sua tendência a pensar demais, Sidra é indeciso e raramente destrói algo. Também parece ser mais calmo e benevolente do que seu Kaiohshin, Rou.

Biografia

Dragon Ball Super

Sidra aparece pela primeira vez durante a Partida de Exibição Zen, comentando pouco durante as lutas e geralmente quem fala mais é Rou. Sidra também aparece quando Champa contacta os Deuses da Destruição, e Sidra diz que acha Goku ofensivo. Depois, Sidra, Mojito, e o Trio de Perigos procuram por guerreiros no Nono Universo, e mesmo com pouco tempo até o torneio, Sidra ainda tem só três guerreiros.

Quando Quitela contacta Sidra para informá-lo sobre Freeza, Sidra e Rou mandam assassinos para matar Freeza, e Sidra dá para o assassino uma esfera de Energia da Destruição, uma energia que destrói completamente o indivíduo e até mesmo sua alma, fazendo com que ele nem passe pelo Outro Mundo. Apesar de ser atingido pela esfera, Freeza é capaz de sobreviver a energia, e ao invés disso a joga em Goku que não consegue se livrar da energia. Freeza então usa um comunicador dos assassinos para falar com Sidra e Rou, e pede para participar do time do Nono Universo, mas Sidra e Rou ficam discutindo, até que Beerus e Whis chegam, e Freeza desiste do plano.

Quando o Torneio do Poder começa, o Nono Universo lança um ataque em Goku e Vegeta, mas eles conseguem derrotar todos os guerreiros do Nono Universo, e por perder, Sidra e todos os outros do Nono Universo são destruídos, com a exceção de Mojito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória