Fandom

Dragon Ball Wiki

Shura

1 311 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Shura é um personagem que é um demônio com aparência humana e cabelo longo e preto, orelhas pontudas, e um símbolo de "w" em sua testa. Como tal, ele vive no Reino dos Demônios, e é um de seus melhores lutadores.

Biografia

Shula.jpg

Shura

Shura é um poderoso demônio que sozinho abriu uma entrada gigante para o mundo dos demônios, e deixou-a aberta colocando sua espada na porta. Durante este período, ele e muitos de seus capangas tormentaram continuamente um reino próximo durante a noite. Ele eventualmente ganha um interesse na jovem Princesa Misa, e sequestra ela, para que ele possa se casar com ela. Logo depois, o pai de Misa, Rei Kress, manda o jovem Goku para salvá-la.

Shulaxgoku.png

Shura lutando contra Goku.

Quando Goku encontra Shura no mundo dos demônios, ele descobre que Shura havia feito uma festa para celebrar sua noiva. Goku confronta Shura, e o desafia para uma luta, a qual Shura aceita. Shura prova ser um rápido e poderoso lutador, mas Goku consegue encontrar sua fraqueza. O mundo demônio é um lugar em que não existe luz, e os olhos de Shura estavam acostumados. Goku lança um Kamehameha e cega Shura, e então joga ele na parede. Quando Shura se levanta, ele vê que Goku e Misa estão escapando e manda seus capangas após ele, mas dois demônios, Mera e Gora, bloqueiam sua passagem. Goku consegue chegar lá foda e fecha a entrada para o mundo demônio para sempre. Mera então diz que é assim que deveria ser. Ao invés de puní-la e Gora por interferir, Shura decide continuar a festa, e convida os dois. Shura nunca escapou desde então, mas é possível que ainda esteja vivo.

Também no Fandom

Wiki aleatória