FANDOM

Shroom é um Deus Demônio afiliado ao Exército Negro que serve Mechikabura. Shroom é o Deus da Morte do Exército Negro.

Visão Geral

Shroom usa roupas pretas, e usa uma bandana e um cinto vermelhos. Ele tem cabelos brancos e usa uma foice para lutar.

Biografia

Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission

Shroom e Towa vão enfrentar Janemba e recuperar a Esfera Negra de Cinco Estrelas. Shroom manda que um de seus soldados ataque Janemba, mas ele é derrotado, e ao ver Shroom matar o seu próprio soldado, Towa acha que é perigoso mesmo se é para salvar Dabura. Janemba se transporta e se regenera, mas Shroom consegue derrotá-lo, mas antes que Towa possa pegar a Esfera, Chamel aparece com Goku e Vegeta. Shroom enfrenta Goku e Vegeta e os derrota, também atacando Chamel. Goku e Vegeta então se fundem criando Gogeta.

Gogeta v shroom

Shroom enfrenta Gogeta

Shroom então enfrenta Gogeta, mas logo Gravy chama Shroom para voltar ao Reino dos Demônios. Shroom pede que Gravy abra o portal para voltar, e logo os dois sentem um imenso ki. Com a fusão prestes a terminar, Goku diz para Vegeta cuidar de Shroom enquanto ele passa pelo portal, deixando Shroom com ele. Shroom continua a lutar com Vegeta, o vencendo facilmente. Quando está prestes a derrotá-lo, Gotenks aparece e lança um Super Burning Kamehameha em Shroom, derrotando-o.

Shroom volta para o Reino dos Demônios, onde Gravy briga com ele por ter deixado Goku invadir o Reino dos Demônios. Shroom luta junto com os outros demônios contra a Patrulha do Tempo, mas é selado junto com todo o Reino quando Chronoa usa o Labirinto do Tempo.