FANDOM


Shin do futuro é a versão de Shin que existe na linha do tempo de Trunks.

Biografia

Shin convidou Trunks para o Planeta Sagrado para prepará-lo para a chegada de Babidi na Terra. Shin fica impressionado com a habilidade de Trunks ao dominar a Espada Z, e tenta finalizar o treinamento fazendo-o cortar Katchin. Porém, antes que ele pudesse jogar o bloco de metal, Kibito percebeu o movimento de Babidi então eles vão para a Terra. Os três lutam contra Pui Pui e Yakon e os derrotam. Trunks então começa a lutar com Dabura, que cospe na Espada Z, transformando-a em pedra. Shin diz para Trunks jogar a espada fora para que ele também não se transforme em pedra. A espada quebra, e com um ataque de Dabura, a espada é destruída.

Kaioshin is dabura

Shin usa suas últimas forças para prender Dabura

Shin fica desapontado por não ter calculado que Babidi teria Dabura como seu servo. Ele diz que não deixaria Babidi reviver Majin Boo então ele tenta atacar Babidi, mas Dabura o protege, atingindo Shin com um raio de energia. Kibito tenta ajudá-lo, mas é morto por Dabura. Enquanto Shin estava derrotado e caído no chão, Babidi continuamente o ataca e o enforca com telecinese. Essa tortura permite que Trunks se transforme em Super Saiyajin 2 e ataca Dabura, que cai em cima e mata Babidi. Shin então usa sua telecinese para impedir que Dabura se mexa, e permitindo que Trunks o mate. Após Trunks matar Dabura, Shin fica aliviado que o renascimento de Majin Boo foi prevenido, e morre.

Porque Shin fez a cerimônia em Trunks, ele se tornou o assistente de um Kaiohshin, e por isso no mangá Trunks possui o poder de cura assim como Kibito e Zamasu.