FANDOM

Shin do futuro é a versão de Shin que existe na linha do tempo de Trunks.

Biografia

Kaiohshin convidou Trunks para o Planeta Sagrado para prepará-lo para a chegada de Babidi na Terra. Kaiohshin fica impressionado com a habilidade de Trunks ao dominar a Espada Z, e tenta finalizar o treinamento fazendo-o cortar Katchin. Porém, antes que ele pudesse jogar o bloco de metal, Kibito percebeu o movimento de Babidi então eles vão para a Terra. Os três lutam contra Pui Pui e Yakon e os derrotam. Trunks então começa a lutar com Dabura, que cospe na Espada Z, transformando-a em pedra. Kaiohshin diz para Trunks jogar a espada fora para que ele também não se transforme em pedra. A espada quebra, e com um ataque de Dabura, a espada é destruída.

Kaioshin is dabura

Kaiohshin usa suas últimas forças para prender Dabura

Kaiohshin fica desapontado por não ter calculado que Babidi teria Dabura como seu servo. Ele diz que não deixaria Babidi reviver Majin Boo então ele tenta atacar Babidi, mas Dabura o protege, atingindo Kaiohshin com um raio de energia. Kibito tenta ajudar Kaiohshin, mas é morto por Dabura. Enquanto Kaiohshin estava derrotado e caído no chão, Babidi continuamente o ataca e o enforca com telecinese. Essa tortura permite que Trunks se transforme em Super Saiyajin 2 e ataca Dabura, que cai em cima e mata Babidi. Kaiohshin então usa sua telecinese para impedir que Dabura se mexa, e permitindo que Trunks o mate. Após Trunks matar Dabura, Kaiohshin fica aliviado que o renascimento de Majin Boo foi prevenido, e morre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória