FANDOM


SupremeKaiShen and Kibito.
Shin-jin
Planeta de Origem Planeta Kaishin
Tamanho médio Igual aos Terráqueos
Dieta Desconhecido, possívelmente onívoro

Shin-jin (芯人; "Povo do Núcleo") são uma raça de seres do Planeta Kaishin. Os Shinjins são a verdadeira raça da qual todos os Kaioh e Kaiohshin fazem parte antes de serem promovidos. O seu planeta tem uma população de mais ou menos 80 Shin-jins de cada vez.

Visão Geral

Four Kais

Quatro Shin-jins (Os Kaioh)

Os Shin-jins nascem de frutas mágicas que nascem das árvores Kaiju. O Shin-jin comum possui habilidades especiais que ultrapassam qualquer ser normal destreinado. Shin-jins vivem vidas de lazer, estudando várias coisas num castelo. A expectativa de vida do Shin-jin básico é pelo menos 75 mil anos, mas o Shin-jin nascido das frutas mágicas douradas podem viver por milhões de anos.

ShinjinTypeBirth(SEG)

Shin-jins diferentes

Quando um dos Kaiohs nos planetas Kaioh morrem, os Shin-jins tiram sorteios para escolher quem irá ficar no lugar do Kaioh para ser um novo Kaioh. Os Kaiohshins, porém, são só escolhidos dos Shin-jins nascidos da fruta dourada especial que é particularmente rara.

Ocasionalmente, há Shin-jins que nascem maus. Estes Shin-jins delinquentes são presos no Reino dos Demônios e dominados por um Makaiohshin, onde eles moram com os Makaioh e vivem separados das civilizações.

Em Dragon Ball Super, Shin-jins são vistos em outros universos, como o Kaiohshin do Sexto Universo e seu assistente; e no Décimo Universo, o Kaiohshin Gowasu e o Kaioh Zamasu, o que implica que Shin-jins também são deuses em outros universos.

Shin-jins conhecidos

Kaiohshins

Kaiohs

Outros Shin-jins

Shin-jins híbridos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória