FANDOM


Shenlong é nosso inimigo? é o 48º episódio de Dragon Ball GT e o 1º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

BlackSmokeShenron

Shenlong Negro

Todos ficam surpresos pela aparição daquele dragão, que diz que não realizará nenhum desejo. O Senhor Kaioh se comunica com Goku e lhe diz que aquele não é Shenlong. O dragão então come as Esferas do Dragão, se transforma num tornado, e se separa em sete silhuetas de dragão, cada uma com uma esfera na boca, que se separam em direções diferentes.

GokuGKingKaiOldKai

Velho Kaiohshin interferindo na conversa

Goku comenta que uma energia negativa cobre todo o planeta. Então, o Senhor Kaioh se dispõe a explicar o que está acontecendo, quando Velho Kaiohshin interfere na conversa e lhes diz que já avisou que isso poderia acontecer. Então, ele informa que eles devem destruir os monstros criados pelas Esferas do Dragão, pois eles podem destruir o universo. Então, ele diz que a culpa disso estar acontecendo é de Bulma, por ter criado o Radar do Dragão, que permitiu que encontrassem as Esferas muito rápido.

Continuando, Kibitoshin os explica que, a cada vez que um desejo é feito, energia negativa é criada das esferas junto com a energia positiva, e estes dragões são fruto da energia negativa. Para que toda a energia negativa se purifique, era necessário 100 anos entre cada desejo, mas como Goku e os outros fizeram muitos desejos em menos de 30 anos, as esferas continuaram a acumular energia negativa, até chegar ao limite.

NaturonS3

Chi Shenlong é criado

Naquele momento, chegam Dende e o Sr. Popo, que lhes diz que já ouviu falar disso. Ele explica que em outro planeta isso já aconteceu, e naquela ocasião, o planeta e as galáxias em volta todas foram destruídas. Bulma diz que a culpa é de Goku por tê-la acompanhado. Goku diz que não entendeu bem, mas que lutará contra os inimigos para recuperar as Esferas do Dragão. Enquanto isso, os Dragões Negros estão se estabelecendo em diferentes lugares: um vulcão, montanhas de neve, relâmpagos, um tornado, um pedaço de terra, e um lago.

HazeGPan

Pan chuta Ryan Shenlong

O último, o Dragão de Duas Estrelas, aparece e começa a contaminar o lago e arredores, matando a todos os seres vivos que moram por ali. Enquanto isso, Goku se lembra que não tem maneira de localizar os dragões com as esferas. Porém, Pan, que estava o seguindo com Gill, insiste em acompanhá-lo e Goku concorda. Gill detecta uma esfera próxima, a do lago. Então, eles veem pessoas fugindo do dragão negro. Ele está atacando a população, e Pan lhe dá um chute, que manda voando. Aquele é o Dragão de Duas Estrelas e é bem fraco.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória