FANDOM


Sharpner é um aluno atlético que é amigo de Erasa, Videl e Gohan na Escola Orange Star. Ele é um descolado estereotipado que se acha melhor que o nerd Gohan. Como Erasa, seu nome é um trocadilho com artigos de papelaria; neste caso, um apontador de lápis.

Biografia

Quando ele estava no 25º Torneio de Artes Marciais, Sharpner vê que Gohan tem incríveis poderes e é o Grande Saiyaman e também o "Guerreiro Dourado". Antes do Torneio é mostrado que ele é apaixonado por Videl quando ele dá a Videl algumas flores e tenta explicar seus sentimentos, mas para quando ele vê o Grande Saiyaman (Gohan disfarçado). Videl então sai andando com Saiyaman em uma tentativa de deixar Sharpner com inveja. Após isso, Sharpner tenta desmascarar o Saiyaman, pois ele acredita que isso vai impressionar Videl.

SharpnerS.png

Sharpner com rosas para Videl

Nenhuma de suas tentativas de desmascarar Saiyaman tiveram sucesso. Ele tenta pular nele e tirar o pano de sua cabeça, mas errou porque o Saiyaman se abaixou para pegar Capitão Ginyu o sapo. Então, ele pediu a uma criança a molhá-lo com uma arma de água, causando-o a tirar seus óculos. Sharpner quase tirou uma foto dele, mas um homem que ia competir no torneio se levantou, bloqueando a visão de Gohan. Então, Sharpner pediu a uma outra criança para que Saiyaman o levantasse, e então ele tirou os óculos de Saiyaman. Sharpner conseguiu tirar a foto, mas infelizmente para ele, Piccolo destruiu todas as câmeras, incluindo a de Sharpner. Ele não descobre a identidade verdadeira de Saiyaman até a sua luta com Kibito. Após ver que Gohan era o Saiyaman, ele foi convencido por Erasa que Gohan estava apenas usando o nome por vergonha, e que ele não sabia nenhuma arte marcial. Apesar disso, eles torceram por ele, dizendo que ele devia vencer pelo menos um round. Eles então ficaram chocados quando ele se transformou no "Guerreiro Dourado".

OSSClass(WoD).png

Sharpner (embaixo) visto em O Ataque do Dragão

Sharpner possívelmente foi morto quando Super Boo aniquilou todos os terráqueos na Terra, mas ele foi depois revivido com as Esferas do Dragão. Ele é visto dando energia para a Super Genki Dama de Goku, com Erasa e os outros na escola, todos torcendo por Mr. Satan, o qual eles pensavam que estavam dando sua energia.

Sharpner aparece brevemente no começo de Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão, quando Gohan e Videl chegam na aula ele comenta no atraso de Gohan.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória