FANDOM

6th Universe Symbol

Sexto Universo (第6宇宙, Dai roku Uchū), o Universo Desafiador (挑戦の宇宙, Chōsen no Uchū) é o sexto dos doze universos nas séries de Dragon Ball, inclui planetas, estrelas e uma grande quantidade de galáxias.

Visão Geral

O Sexto Universo está ligado ao Sétimo Universo, sendo universos gêmeos. Sendo gêmeos, quase igual ao Sétimo Universo, todos os planetas que existiram e/ou que existem no Sétimo Universo também provavelmente terão existido ou existirão no Sexto Universo. A maioria dos planetas são desconhecidos, mais é sabido que o Universo 6 tem uma Terra, mas foi devastada pela guerra com os Terráqueos na Terra, que tornaram os Terráqueos extintos, até que Beerus reviveu o planeta, e todos os seus habitantes, com as Super Esferas do Dragão. O planeta Sadala, que foi destruído no Sétimo Universo, ainda existe no Sexto Universo. É o universo com o décimo nível mortal mais elevado.

O Sexto Universo foi o quarto universo a ser apagado após ser eliminado do Torneio do Poder, mas logo foi restaurado pelas Super Esferas do Dragão.

Habitantes

Deuses

Humanos

Planetas

Galeria