FANDOM

Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial é o 39º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Namekusei.

Sumário

BulmaS6

Bulma bebendo cerveja

Bulma joga o livro que estava lendo no chão bagunçado ao seu redor. Sete dias já se passaram desde que saíram da Terra, e mais de 20 dias ainda restam, e ela está entediada ao ponto de que queria que tivesse instalado câmaras de hibernação. Sentados no chão ali perto, Kuririn e Gohan se ocupam treinando telepaticamente, mantendo suas habilidades e reflexos aguçados. Bulma reclama que a nave está toda bagunçada, e Kuririn e Gohan dizem que aquela bagunça foi ela quem fez.

Friends or Foes - Multiple Kamehameha

Kuririn usando a Divisão e Kamehameha numa batalha mental

De volta no Hospital Wukong, a enfermeira pega Goku fazendo flexões no chão, com Mestre Kame observando. Ela corre para protestar, mas Mestre Kame a impede. Na hora o médico de Goku aparece, e ordena que Goku volte para a cama. No telhado, Chichi se preocupa com Gohan, se perguntando por que ela não recebeu cartas dele. Enquanto Kuririn e Gohan terminam de arrumar a nave, Bulma se pergunta onde Vegeta foi. Afinal, o planeta natal dos Saiyajins foi destruído há muito tempo.

Friends or Foes - Kyoufu

O reflexo da nave aparece

Kuririn imagina que já que ele ficou tão ferido, deve ser um planeta bem civilizado, um que poderia cuidar dele. Bulma lembra como o irmão de Goku trabalhava para um mercado de venda de planetas. Talvez ele foi para um dos planetas de seus clientes. Dependendo o quão longe da Terra ele foi, eles talvez não podem ser capazes de completar sua missão e voltar para casa a tempo de lutar contra a volta antecipada de Vegeta.

Em algum lugar do espaço, uma única nave pequena continua sua jornada pela escuridão. Dentro, Vegeta ainda está amaldiçoando sua má sorte. Kuririn vê algo brilhar na frente. Antes que os três percebam o que é, a nave é atacada por dúzias de pequenos robôs. Bulma ordena sua nave a atirar em seus atacadores, mas eles então encontram uma nave que parece igual à deles. Depois, eles descobrem que é na verdade seu reflexo numa nave espelhada que eles veem. Assim que chegam perto, a nave maior os puxa para dentro. Eles posam num grande hangar, e saem para investigar.

Friends or Foes - Tenka

Kuririn, Gohan, e Bulma caem numa armadilha

Kuririn se pergunta qual será a primeira impressão de alienígenas sobre a humanidade. Conforme os três andam por um corredor, armas aparecem em todos os lados, e eles são forçados a correr. Após escapar daquela armadilha, portas caem do teto e não deixam que eles continuem. Uma gosma corrosiva sai das paredes até o chão,, e Gohan levita Bulma para salvá-la e Kuririn cria uma saída com o Kamehameha. Os três aventureiros estão começando a se sentir indesejados. Eles descobrem que estavam andando em círculos, e Kuririn percebe um painel no teto. Flutuando para manipulá-lo, uma nova porta aparece perto de Bulma. Os três entram, quando de repente o chão abre e eles são puxados para o vácuo do espaço. Segurando o pé de Bulma, Kuririn e Gohan conseguem voltar para cima e para fora do perigo lançando energia por suas mãos.

Bulmacapturedpanties

Bulma é capturada na nave misteriosa

A única casualidade é o chapéu de Kuririn, que flutua até o espaço. Exaustos, os três seguem seus narizes até uma mesa de jantar num lugar vazio. Sem surpresa, a mesa também é uma armadilha. Gohan e Kuririn conseguem escapar do casco de metal que cobre a mesa, mas Bulma fica presa dentro. Antes que eles possam resgatá-la, ela é puxada por um buraco no topo do casco por um fio, e acaba suspensa. Painels abrem pela sala, e de lá saem centenas de figuras infantis, cada um com armas automáticas. Gohan e Kuririn estão prontos para lutar, mas após pensar na situação, Bulma diz a eles para parar e não fazer algo descuidado.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória