FANDOM

Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem é o 77º episódio de Dragon Ball Z e o terceiro episódio da Saga Freeza.

Sumário

Freeza chegou na cena onde Vegeta, Gohan, Kuririn, e Dende estão. Ele fica impressionado com a aparente derrota das Forças Especiais Ginyu, também perguntando o que o Capitão Ginyu pensaria da derrota (sem que Freeza saiba, Ginyu havia trocado de corpo com um sapo Namekuseijin, viu Freeza e se escondeu com vergonha), mas ao mesmo tempo com muita raiva por ter perdido sua chance de imortalidade. Vegeta anda até Freeza, preparado para lutar com ele finalmente. Freeza começa a aumentar seus poderes.

PiccoloNailFusionNV

Piccolo encontra Neil

Enquanto isso, Piccolo voa até o campo de batalha, sentindo a energia de Freeza. De repente, ele sente outro poder mais fraco, e pousa para investigar. Ele encontra Neil, derrotado e incapaz de se mover, mas ainda vivo por pouco. Neil vê e reconhece Piccolo, aliviado que Freeza está atrasado para fazer seus desejos. Quando Piccolo se prepara para sair, Neil diz a ele que ele não será capaz de derrotar Freeza, pois ele já viu o poder de Freeza e sabe do que ele é capaz. A única chance certa de Piccolo derrotar Freeza seria se fundir com Kami-Sama, o que é essencialmente impossível pois Kami-Sama está na Terra.

Bscap155

Piccolo após se fundir com Neil

Neil então sugere que Piccolo se funda com ele, pois aumentará o poder de Piccolo, lhe dando uma melhor chanca de derrotar Freeza, e ao mesmo tempo salvar a vida de Neil. Piccolo fica relutante no começo, mas após sentir o poder crescente de Freeza de longe, decide se fundir com Neil. Piccolo imediatamente sente seu novo poder, e continua sua jornada até o campo de batalha.

VegetaVsFriezaFirstForm02

Vegeta e Freeza, iguais em batalha

Freeza termina de aumentar seus poderes e começa a lançar vários ataques em Vegeta, que os desvia facilmente. Como Freeza tem suas costas viradas para eles, Kuririn e Gohan atacam Freeza por trás, mas ele reflete seus ataques sem esforço e quase os mata com um ataque de energia, mas Vegeta aparece no último segundo e os reflete. Freeza comenda Vegeta e os outros por sua bravura, mas diz a eles que todos irão morrer ali e agora. Vegeta diz para Freeza que ele e Gohan aumentaram muito seus poderes e que o próprio Vegeta se tornou um Super Saiyajin.

Com isso, Freeza fica com raiva e voa até eles, mas Vegeta pega ambos os punhos de Freeza e consegue segurá-lo. O poder de luta de Vegeta aumenta grandemente e o rastreador de Freeza quebra e agora, para o choque de Freeza, eles têm o mesmo poder. Freeza se solta e reconhece o aumento de poder de Vegeta. Então, Vegeta choca os outros pedindo que Freeza se transforme, dizendo que ele soube da habilidade de Freeza por Zarbon. Freeza então o avisa que se ele se transformar, ele será imbatível, mas Vegeta não liga. Então, Freeza começa a se transformar.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Também no FANDOM

Wiki aleatória