FANDOM


Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? é o 112º episódio de Dragon Ball e o undécimo episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

Chiaotzu dying

Chaos é morto por Piccolo Daimaoh

Depois que Tenshinhan manda seu amigo frustrar os planos de Piccolo Daimaoh, Chaos tenta dizer um desejo a Shenlong, assim impedindo que Piccolo faça um desejo. Porém, Piccolo Daimaoh o mata antes dele dizer o pedido. Depois, ele então pede juventude eterna.

Shenron killed by King Piccolo

Shenlong morto por Piccolo Daimaoh

Antes que o dragão desapareça, Piccolo o mata com um Chou Makouhou, de maneira que ninguém poderá usar as Esferas do Dragão contra ele. Depois, Piccolo se dirige até o Castelo do Rei para ocupar o trono de Rei da Terra. Vendo o poder de Piccolo, Tenshinhan decide treinar para aprender o Mafuba e assim prender Piccolo novamente.

De caminho ao castelo, Imperador Pilaf pede sua recompensa por ajudar Piccolo, mas ele joga Pilaf, Shu e Mai para fora da nave. Pouco depois, Yajirobe, carregando Goku, chega até a base da Torre Karin, onde são recebidos por Bora e Upa.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória