FANDOM

Será este o fim dos Guerreiros Z!? é o 136º episódio de Dragon Ball Z e o undécimo episódio da Saga Androides.

Sumário

TrunksFutureVsAndroid18Sword

Androide 18 bloqueia o ataque de Trunks

O episódio começa com Trunks do Futuro atacando Androide 18 com sua espada, mas ela bloqueia o ataque e fazendo isso quebra a espada de Trunks. Androide 17 então entra na luta e golpeia Trunks. Tenshinhan e Piccolo também entram na batalha mas Androide 17 cuida de ambos os Guerreiros Z sozinho. Vegeta tenta atacar 17, mas 18 segura seu pé firmemente para que ele não fuja. Quando Trunks volta à consciência e tenta atacar 18, ela joga Vegeta em Trunks, derrubando ambos os Super Saiyajins. Kuririn olha em choque quando ele vê Androide 16 aproveitando a beleza da natura ao seu redor.

PiccoloVsAndroid17ep136

Piccolo é derrotado pelos Androides como todos os Guerreiros Z

Piccolo sai para ajudar Tenshinhan com Androide 17, mas Androide 17 derruba Piccolo. No mesmo tempo Vegeta se recusa a desistir e lança um raio em 18, mas ela reflete o raio, e o ataca na face, derrubando-o. Vegeta é persistente e tenta levantar novamente, mas 18 chuta seu queixo. Seu chute poderoso o manda voando ao chão. 18 pula ao ar e cai nas costas de Vegeta. 18 então pisa no braço de Vegeta e aperta até quebrar. Vegeta grita de dor e volta à sua forma normal, mas inconsciente. 17 percebe que o cabelo de Vegeta mudou de cor, e 18 diz que o brilho também sumiu, e vê que o mesmo aconteceu com Trunks. Os dois se perguntam quem é Trunks, pois eles não têm arquivos sobre ele, mas não se importam. Kuririn (o único em pé) é cumprimentado pelos Androides. Androide 17 vê que Kuririn está nervoso, e explica que eles estão apenas atrás de Goku e mais ninguém. 18 pergunta a 17 por que ele não perguntou para Kuririn onde Goku estava, mas ele responde que seria melhor encontrá-lo sozinhos. 18 então pisca para Kuririn, dando adeus.

Krillinand18

Androide 18 beija Kuririn

Gohan se aproxima da casa de seu pai quando Bulma diz para ele que precisa trocar a fralda de Trunks e então pede para que ele a leve para a Corporação Cápsula primeiro. Gohan fica triste de deixar seu pai para trás mas sabe que voltará para ficar com ele depois.

De volta para os androides, eles planejam ir para uma área mais populada para encontrar um carro. 18 diz que ela quer trocar suas roupas rasgadas. Enquanto eles estão prontos para sairem, Kuririn voa até eles e tenta falar com os Androides que Goku nunca fez nada para eles e que matá-lo seria moralmente errado. Androide 17 explica para Kuririn que encontrar Goku é um jogo. Androide 16 também diz que ele foi programado para matar Goku. 17 então diz para Kuririn para não se preocupar com Goku, e dar para seus amigos algumas Sementes dos Deuses. Antes que eles saiam, Androide 18 voa até Kuririn e o beija na bochecha, dizendo para ele boa sorte e lhe dando adeus. Os três androides então voam para procurar Goku.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Também no FANDOM

Wiki aleatória