Fandom

Dragon Ball Wiki

Sauza

1 308 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Sauza é o melhor soldado de Coola e Capitão das Forças Especiais de Coola sob o Exército Galáctico de Freeza.

Biografia

Vida pregressa

Salza3.png

Sauza na Terra

Sauza é do mesmo sistema solar que Yuz, de um planeta chamado Coola No. 98 (ex-Planeta Brench). Ele é um alienígena com pele azul e cabelo loiro que cai para a esquerda. A gravidade alta de seu planeta o ajudou a se desenvolver em um lutador rápido e ágil.

Sauza é bem inteligente; ele é capaz de falar 7000 línguas e é dito como sendo o gênio de seu planeta. Ele tem uma técnica especial chamada Sauza Blade, que é uma espada de energia com um campo de força que lembra um sabre de luz de Star Wars. Ele também tem uma técnica em que ele lança um raio de cada dedo.

Para se tornar líder da Força Especial de Coola, Sauza estava em competição com Ginyu. Ele também está entre as poucas pessoas que viram a forma real de Ginyu. Sauza também tem uma rivalidade com Yuz, os dois discutem sobre quem é o melhor lutador e quem é mais bonito.

No dia em que Freeza destruiu Planeta Vegeta, Sauza observou a destruição da Nave de Coola, mostrando surpresa da destruição do planeta. Ele também viu a nave de Kakarotto escapando a destruição e, após identificar o Saiyajin dentro, ordenou à nave para interceptar o destino à Terra para destruí-lo, mas Coola o ordenou para cancelar a ordem, com Sauza dizendo que a nave estava escapando.

Uma Vingança Para Freeza

SalzaFPEW3.png

Sauza prepara um ataque final

Num planeta desconhecido, Sauza reporta a derrota de Freeza em Namekusei para Coola, que então decide ir à Terra para vingar Freeza. Na Terra, Sauza derrota com sucesso Gohan e Kuririn. Ele e seus companheiros então encontram Goku e lutam com ele. Ele lança um raio de energia, mas Goku o reflete para Neizu. Sauza para de lutar quando Coola chega, também exprimindo que ele não estava esperando que Coola aparecesse. Sauza e os outros membros da Força Especial tentam localizar e matar Goku após Coola o jogar num rio, eventualmente atacando Gohan e o Grande Dragão enquanto eles tentavam dar Sementes dos Deuses para Goku, mas Piccolo intervém. Após seus companheiros Dore e Neizu serem executados por Piccolo, ele luta sozinho com o Namekuseijin. Sauza então decide atacar Piccolo com sua Sauza Blade, mas o Namekuseijin logo ganha vantagem sobre ele. Para a sorte de Sauza, Coola aparece novamente e derrota Piccolo, ordenando Sauza a ir atrás de Gohan. Sauza segue Gohan e destrói o saco contendo Sementes dos Deuses. Ele então batalha com Kuririn e Gohan e derrota-os com facilidade. Assim que Goku se recupera de suas feridas e vê Coola batalhando com Piccolo, Sauza usa a oportunidade e soca Goku na face, mas sem nenhum efeito, pois Goku nem pisca e manda Sauza voando numa montanha, simplesmente com sua aura. APós Coola ser derrotado, Sauza emerge das pedras, havendo sobrevivido a retaliação de Goku, pronto para exterminar o que sobrou do surpreso e cansado Goku, Gohan, e Kuririn, mas de longe, Piccolo lança um Makankosappou por ele, finalmente matando Sauza.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória