FANDOM

San Shenlong é um dos sete Dragões Negros, o sexto a lutar com Goku. San é o Dragão das Três Estrelas, e o irmão gêmeo de Su Shenlong. Seu poder elemental é relacionado ao gelo.

Personalidade

San é bastante confiante em suas habilidades, mas quando encontra com uma ameaça muito grande para suas mãos, ele usa táticas sujas ou desesperadas para vencer suas lutas, como usar outros como escudo. Ele não vê nada errado em seu estilo de luta, clamando que não há regras em combate além de fazer o necessário para vencer. Também, ele é um pouco covarde, implorando para Goku não matá-lo quando o Saiyajin tinha o Dragão em cheque.

Transformações

Forma escuridão

Shadow eis shenron better.png

Forma Escuridão

A forma que San Shenlong pega após ser solto por Shenlong Negro. Ele parece com uma versão negra do Shenlong normal, mas com uma esfera de energia em sua boca.

Dragão Negro

A forma regular de San Shenlong. San Shenlong tem esta forma durante a maioria de suas aparições. Esta forma é mais forte que sua forma Escuridão.

Super San Shenlong

Super Eis Shenron.png

Super San Shenlong

San Shenlong aparece nesta forma em uma missão de JM8 de Dragon Ball Heroes. Nesta forma ele tem ombreiras grandes enquanto sua cabeça é detalhada com um símbolo e dois chifres pequenos em sua cabeça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória