FANDOM

Salsa é um Deus Demônio que vem do Reino dos Demônios e é afiliado ao Exército Negro.

Visão Geral

Salsa é um demônio baixo, de pele e cabelo vermelho. Ele usa uma roupa azul elegante com um capuz, e usa uma espada para lutar.

Biografia

Salsa, Mechikabura, e o Rei da Máscara Negra vão enfrentar Tullece e pegar a Esfera Negra de Quatro Estrelas. O Rei luta com Tullece, mas não sai bem. Mechikabura então ordena que Salsa lute com Tullece, mas Salsa diz que o poder de Tullece é páreo com um Deus Demônio, ou até mais forte. Tullece então come uma fruta da Árvore do Poder, aumentando seus poderes ainda mais e saindo do controle. Mechikabura então lança um enorme ataque que destrói Tullece, surpreendendo Salsa, que nunca havia visto seu poder total antes.

Salsa então aparece quando Towa está enfrentando Deus Demônio Boo, dizendo que quer recuperar sua honra devido a ter passado vergonha na luta contra Tullece. Como seu corpo já se acostumou com os poderes de Deus Demônio, Salsa lança seu ataque Trick of Tornado, que completamente destrói Boo e Slug, permitindo que Towa recupere suas três Esferas do Dragão.