FANDOM


Os Saiyajins Ilusionários são uma dupla de Saiyajins do passado formada por Brocco e Panpukin.

Visão Geral

Os Saiyajins Ilusionários fizeram sua estreia em um episódio filler de Dragon Ball Z como Saiyajins desonestos. Sr. Popo usa a Sala do Pêndulo para enviar Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Chaos para o Planeta Vegeta mais de cem anos no passado, a fim de lutar contra esses dois Saiyajins como parte de seu treinamento. A dupla confronta e facilmente derrota os quatro Guerreiros Z, começando com Chaos e Kuririn e terminando com Tenshinhan e Yamcha.

Aparição em Video Games

A dupla também aparecem no jogo Dragon Ball Z: Kyōshū! Saiyan. Eles chegam à Terra com Raditz, e reaparecem mais tarde no jogo como inimigos regulares, mas são modelados segundo os personagens preexistentes da série. Neste jogo Panpukin, sob o nome de Onion, tem uma forma Oozaru.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.