FANDOM

Saibai King é um Saibaiman mais poderoso que o comum, e um antagonista do jogo Dragon Ball Fusions.

Visão Geral

Aparência

Saibai King é um grande Saibaiman com chifres amarelados, e a pele com tom mais verde que o comum. Ele ostenta uma versão vermelha da capa de Piccolo.

Personalidade

Ao contrário dos outros Saibaimans, Saibai King é capaz de falar a mesma língua que os demais personagens. Ele vê os outros Saibaimans como seus amigos e inicialmente aparece como um inimigo que deseja vingança contra Tekka e seus amigos por ajudarem Yamcha em seu plano de vingança contra os Saibaimans.

Biografia

Saibai King é um nível superior dos Saibaimans, nascido da fusão de vários juntos. Ele é um dos lutadores levados para a dimensão onde o torneio para decidir o mais forte de todos os tempos e espaços iria acontecer. Nesse mundo, ele se tornou um líder de outros Saibaimans, que eventualmente o levou a enfrentar Yamcha, que caçava outros Saibaimans em busca de vingança por sua derrota no passado. Apesar de liderar um grande grupo, Saibai King é derrotado por Tekka e seus amigos. Ele sobrevive, mas foge, prometendo vingança.

Depois, ao encontrar-se com Saibai King na batalha novamente, Tekka e seus amigos convencem o vilão a se unir à eles, o impressionando com um super ataque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória