FANDOM

Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! é o 72º episódio de Dragon Ball Z e o quinto episódio da Saga Capitão Ginyu.

Sumário

Vegeta ataca a nave de Freeza e mata os últimos guardas de Freeza, mas não consegue encontrar as Esferas do Dragão quando os guardas se recusam a dizer a ele onde elas estão. No meio tempo, Vegeta se limpa e pega nova armadura. Enquanto isso, Capitão Ginyu e Yuz voam até a nave, com Ginyu mostrando seu novo poder e velocidade no corpo de Goku. Goku, enquanto isso, se esforça para continuar dentro do corpo ferido de Ginyu.

JEICE-GINYUxxGOKU--6

Yuz e Ginyu no corpo de Goku

Dentro da nave, Vegeta usa a oportunidade para se limpar e trocar de armadura, surpreso com o quão rápido a Semente dos Deuses o curou. Gohan e Kuririn chegam na nave e Vegeta os espia por trás da nave. Com o Radar do Dragão, Kuririn e Gohan localizam as Esferas do Dragão e as pegam. Eles tentam invocar o dragão, mas quando nada acontece, eles lembram que precisam da senha. Então, eles sentem Capitão Ginyu e Yuz vindo e se escondem atrás de uma pedra.

Calling the Eternal Dragon - Ginyu power-up

Ginyu aumentando seus poderes

Assim que Ginyu e Yuz chegam, Kuririn imagina que é Goku, tendo derrotado Ginyu e ganhado Yuz para seu lado, mas Gohan deduz dos maneirismos de Ginyu que não é Goku, especialmente quando Ginyu bate em Kuririn por nenhuma razão. Eles então descobrem que não é Goku. Ginyu continua a atacar Gohan e Kuririn até que Goku finalmente chega e explica a situação. Observando tudo isso, Vegeta fica chocado, mas não se intromete.

Goku diz a eles que eles podem derrotar Ginyu porque ele não sabe o segredo do corpo de Goku. Ginyu ri disso e começa a aumentar seus poderes, convencido que ele pode chegar no poder de luta de 180.000 de Goku.

Saga Capitão Ginyu
A aparição do capitão Ginyu · Já viram o verdadeiro poder de Goku!? · Freeza encontra com o patriaca · Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? · Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! · Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! · Ginyu se transforma numa rã

Também no FANDOM

Wiki aleatória