FANDOM

A Saga Super 17 é a terceira saga de Dragon Ball GT, se passando após a Saga Baby. É também o menor arco de toda a série Dragon Ball. Este arco mostra o retorno do Androide 17, que foi revivido após a Saga Jogos de Cell. No Japão, esta saga foi ao ar m 1997.

Enredo

Super17saga6

O buraco entre a Terra e o Inferno

Depois da morte de Baby, o Dr. Gero e o Dr. Myuu se encontram no Inferno e planejam vingar-se de Goku criando um novo Androide 17. Depois eles abrem um portal que conecta a Terra com o Inferno e muitos dos vilões que haviam lutado com Goku e companhia escapam, mas são derrotados facilmente.

Goku é chamado ao Inferno, pois dizem que se ele quisesse impedir, deveria ir para lá, mas era uma armadilha para deixá-lo preso ali. No Inferno, Goku reencontra com Freeza e Cell, que se aliaram para lutar contra ele, mas Goku é capaz de derrotar os dois com muita facilidade.

Androids17sBeforeUniting

Os dois Androides 17 se fundem

Na Terra, os dois Androides 17 se fundem e formam o Super 17. Este androide é muito mais poderoso que os anteriores e é capaz de derrotar todos os Guerreiros Z sem esforço. Finalmente, graças à intervenção de Piccolo e Dende, que abrem outro portal entre a Terra e o Inferno, Goku consegue voltar até a Terra para lutar.

Então, ele enfrenta o poderoso androide, mas Goku se vê obrigado a se transformar em Super Saiyajin 4.

No combate, ambos têm força igual, mas Super 17 é capaz de absorver ataques de ki que Goku lança, e torná-los sua própria energia. Então, Goku decide provar a capacidade de absorção de seu oponente e lança um 10x Kamehameha. Porém, o androide consegue absorver aquele ataque poderosíssimo, o ataque mais forte de Goku. Goku fica desesperado, e tenta se auto-destruir, mas nenhum dos dois morre, pois o androide absorve a maior parte da energia da explosão de Goku e criou um campo de energia, assim não foi destruído.

Super17saga23

Super 17 é destruído

Quando tudo parece perdido, Androide 18, depois que seu irmão mata Kuririn por estar sido controlado pelos doutores malignos, chega ao lugar do combate e enfrenta o Super 17. Ela começa a lançar vários raios de energia, e o androide os absorve, mas assim, Goku percebe que enquanto está absorvendo poder ele não pode atacar nem se defender, então ele o ataca com um Ataque do Dragão e o atravessa. Finalmente, ele lança um Kamehameha e o destrói.

Pouco depois, chegam ao campo de batalha Chichi, Videl, Bra, e Bulma, que dizem que a Terra está muito instável, com inundações, erupções, e terremotos. Então, eles decidem procurar as Esferas do Dragão depois que Trunks conserta Gill. Quando eles as encontram, todas estão rachadas, mas mesmo assim decidem invocar Shenlong. Porém, das esferas sai um dragão completamente diferente, de cor escura e cheio de fumaça.

Personagens

Personagens principais

Personagens de suporte

Episódios

Saga Super 17
Quem será o novo sucessor de Mr. Satan? · Morra Goku! Os inimigos mais fortes escapam do Inferno · A volta de Cell e Freeza · O Último Androide! O Super 17 · O plano para escapar do Inferno · O Super Saiyajin 4 enfrenta o Nº 17 · Goku e a Nº 18 lutam juntos

Também no FANDOM

Wiki aleatória