FANDOM

A Saga Kid Boo é a décima sexta e saga final da série Dragon Ball Z. A saga mostra a batalha final contra a forma original de Majin Boo. Esta saga foi ao ar no Japão em 1995 e 1996.

Enredo

Boo little

Majin Boo destrói a Terra

Após Majin Boo se transformar em sua Forma Pura, o primeiro alvo de Majin Boo é a Terra, que é destruída com um único raio de energia logo que sua transformação se completa. Gohan, Piccolo, Goten, e Trunks todos morrem na explosão. Mr. Satan, Dende, e o cachorro Bee são os únicos sobreviventes. Kibitoshin os salva com o Teletransporte e eles vão para o Planeta Sagrado de Kaiohshin. Vegeta fica com raiva de Goku por causa das mortes desnecessárias de seus filhos e que eles não podem ser revividos porque as Esferas do Dragão foram destruídas com a Terra. Eles então lembram que eles podem usar as Esferas do Dragão de Namekusei, e Kibitoshin pode levá-los até lá. Velho Kaiohshin é contra isso porque vai contra as regras da natureza. Goku o lembra de sua promessa de sair com uma mulher da Terra e Velho Kaiohshin concorda. Vegeta deduz que a mulher deve ser Bulma, que o deixa com raiva. Porém, Majin Boo se regenera dos destroços da Terra e viaja ao Outro Mundo para procurar por Goku e Vegeta. Eles decidem levá-los até eles aumentando seus poderes, e ele os encontra. Eles então mandam Dende, Kibitoshin, e Velho Kaiohshin para longe da batalha. Começando a luta, Goku começa na forma Super Saiyajin, e então Super Saiyajin 2. Ele tenta conservar energia e consegue ir bem. Alguns minutos depois ele percebe que Majin Boo é mais forte que parece, e Goku se transforma em Super Saiyajin 3.

69535-6917622-lighterssj3punchingbag

Goku ataca Majin Boo

Ele então luta com Majin Boo, mas não consegue derrotá-lo por causa da regeneração de Boo e também sua força perpétua. Goku lança um Kamehameha em Boo, gastando energia, mas Boo apenas se regenera. Vegeta tenta ajudar, mas não é capaz de lutar igualmente com Majin Boo. Pouco antes de ser morto, Goku volta a lutar como Super Saiyajin 3. Enquanto eles lutam, Vegeta vem a aceitar que Goku é mais forte que ele. Goku percebe que gastou muita energia na luta. Vegeta tenta ajudar novamente, permitindo que Goku descanse e junte energia para um ataque final. Majin Boo luta com Vegeta Super Saiyajin 2. Majin Boo se regenera muitas vezes para a energia de Vegeta dar conta.

VegetaVsKidBuuEp281

Vegeta ataca Majin Boo

Vegeta faz seu melhor para dar a Goku o tempo necessário, mas por alguma razão está levando mais tempo que o esperado. Eventualmente Vegeta cai, então Mr. Satan aparece e desafia Majin Boo, mas Majin Boo não consegue atacá-lo. Ele então cospe algo que se torna o Majin Boo Bom. Mr. Satan ganha coragem e luta por seu amigo inconsciente. Quando o Boo bom acorda, ele salva Mr. Satan e começa a lutar com Majin Boo puro. Enquanto isso, Vegeta diz a Dende, Kibitoshin, e Velho Kaiohshin que viagem à Nova Namekusei onde eles invocam Porunga, o dragão Namekuseijin. Vegeta faz com que eles desejem a restauração da Terra e que todas as pessoas mortas desde a manhã do 25º Torneio de Artes Marciais sejam revividas, menos os maus. A Terra e seus habitantes são revividos pelas Esferas do Dragão. Vegeta então explica seu plano para derrotar Majin Boo: uma Super Genki Dama feita com a energia dada pelas pessoas da Terra, transferidas para Goku.

MajinBuuFatVsMajinBuuKid

Majin Boo bom luta com Majin Boo puro

Ele se comunica com todo o planeta com a ajuda do Senhor Kaioh, e pede para as pessoas da Terra para dar sua energia para criar o ataque, mas apenas seus amigos e família acreditam nele, e dão sua energia. Enquanto isso, Majin Boo bom é derrotado. Vegeta, que acabou de ser revivido por Porunga, tenta segurar Majin Boo novamente para que a Genki Dama seja completada. Goku pede para as pessoas da Terra para ajudar, mas apenas algumas pessoas que Goku ajudou no passado dão a energia. As coisas parecem desesperadoras até que Mr. Satan começa a dizer as pessoas para darem sua energia para que ele possa derrotar Majin Boo. A Genki Dama é terminada, mas Majin Boo derrota Vegeta que está muito fraco para se mover. Majin Boo sabe que Goku não lançará a Genki Dama pois matará seu amigo, então ele fica do lado de Vegeta enquanto continua a lançar ataques em Goku.

DragonBallZBuuSaga

Todos voltam à Plataforma Celeste após Majin Boo ser derrotado

Majin Boo bom usa suas últimas forças para derrubar Boo puro. Ele diz a Mr. Satan que pegue Vegeta. Boo se recupera e lança Boo bom para longe. Goku joga a Genki Dama, mas está fraco demais para empurrá-la. Majin Boo consegue parar a Genki Dama e a empurra de volta para Goku. Vegeta pede para Dende fazer um último desejo: restaurar a força de Goku. O dragão realiza o desejo e Goku se sente renovado. Goku se transforma em Super Saiyajin e empurra a Genki Dama de volta para Majin Boo, matando-o. O corpo de Majin Boo é desintegrado completamente e é destruído.

Enquanto Majin Boo é desintegrado, Goku espera que talvez algum dia ele possa voltar como uma boa pessoa e eles possam ter uma revanche. Enma Daioh ouve Goku e decide realizar seu pedido. Vegeta finalmente não se sente ameaçado pela habilidade de Goku de ultrapassá-lo, e se sente bem-vindo por sua família e amigos. Depois, Goku usa as Esferas do Dragão para que as pessoas da Terra esqueçam sobre Majin Boo, para que o Boo bom possa existir sem ser temido.

Gokuanduub

Oob e seu novo mentor, Goku, voam até sua vila no fim da série

Dez anos depois, vários dos Guerreiros Z mudaram. Bulma e Vegeta têm uma filha chamada Bra. Goten e Trunks se tornaram fortes adolescentes. Gohan se tornou um cientista, se casou com Videl e eles têm uma filha chamada Pan. No Torneio de Artes Marciais, os Guerreiros Z conhecem um garoto de dez anos chamado Oob. Este garoto é a reencarnação de Majin Boo, nascido do desejo que Goku fez antes de matar Boo. Goku pede para Boo bom mudar os números para que Goku lute com Oob. Goku e Oob começam a lutar e é claro que Oob tem grande potencial. Enquanto lutam, Goku caçoa de Oob várias vezes para que ele fique com raiva e aumente seus poderes. Goku então para a luta enquanto sugere que treine Oob. Goku pergunta a Oob se eles podem lutar novamente após ele ser treinado.

Oob concorda e Goku fica excitado, com o desafio e com a chance de se tornar mais forte. Antes de sair novamente, Goku dá adeus à sua família e amigos, e diz a Vegeta que ele espera uma outra luta. Embora o torneio fique tecnicamente suspenso porque Goku e Oob não terminaram sua luta, Goten e Pan lutam, com Pan derrotando Goten, e Trunks levantando sua mão em vitória. A série termina com Goku e Oob voando até seu destino, mas a história continua em Dragon Ball GT.

Personagens

EveryoneFromTheMajinBuuSaga

Personagens da Saga Kid Boo

Personagens principais

Personagens secundários

Episódios

Saga Kid Boo
Onde fica a saída? · A Terra desaparece · O ataque de Majin Boo · Uma luta para o futuro · Goku, você é o melhor · Resista, Vegeta · Não machuque Satan · A estratégia de Vegeta · A última esperança · Uma Genki Dama feita por todos!! · Goku é o homem mais forte do Universo · Majin Boo luta a favor da justiça? · Goku, você chegou tarde · Meu nome é Pan · Eu sou Oob · O sonho de Goku