FANDOM


A Saga Cell Imperfeito é a oitava saga da série Dragon Ball Z. Ela involve Cell em sua forma Imperfeita e principalmente mostra suas tentativas de absorver Androide 17 e Androide 18, e as tentativas dos Guerreiros Z de pará-lo. No Japão, esta saga lançou em 1992.

Sumário

Uma nova ameaça

KamiFuseswithPiccolo

Piccolo se funde com Kami-Sama

Piccolo chega na Plataforma Celeste, pedindo que eles se fundam para que tenham o poder de derrotar os Androides. No começo, Kami-Sama fica indeciso sobre a fusão, e Piccolo fica com raiva. Ele então se senta, esperando que Kami-Sama faça sua decisão. Um tempo passa e Kami-Sama percebe que a Terra está sendo ameaçada por uma força ainda maior que os Androides. Ele soube da existência desta ameaça por quatro anos, e agora ele emergiu, aterrorizando milhares de pessoas. Kami-Sama então concorda em se fundir com Piccolo, e eles continuam usando o corpo de Piccolo. Porém, eles se fundem, e reganham a identidade que eles perderam há muito tempo e também a vasta sabedoria e conhecimento de Kami-Sama, se tornando um Super Namekuseijin. Por causa da fusão, as Esferas do Dragão e Shenlong param de existir. Com o conhecimento da nova criatura, Piccolo vai investigar a ameaça.

CellImperfectFA.

Cell se revela

Kuririn liga para a Corporação Cápsula para dizer a Bulma que estão movendo Goku para a Casa do Kame e Bulma diz para eles uma descoberta chocante, apareceu outra máquina do tempo que parece igual à que Trunks do Futuro veio. Trunks fica chocado pois só há uma máquina do tempo existente, e é aquela que ele tem em seu bolso dentro da cápsula. Bulma manda uma foto da outra máquina do tempo e Trunks e Gohan vão encontrá-la para examiná-la. Quando eles chegam no local onde a foto foi tirada, Trunks confirma que é a sua própria nave. Porém, ela parece velha com musgo cobrindo e o domo de vidro quebrado, mostrando que alguém saiu de lá. Logo Gohan descobre um exoesqueleto de uma criatura estranha, e Bulma encontra cascos de ovos. Logo, todos os Guerreiros Z sentem poderes de luta estranhos e familiares bem longe. Também há uma reportagem mostrando que um distrito local, a população de Gingertown de 15 mil pessoas completamente desapareceram. Tudo que foi descoberto foram roupas espalhadas em todo lugar e sinais de luta. A fonte dos poderes de luta, a máquina do tempo de Trunks, e os desaparecimentos finalmente se revela como uma criatura humanoide esquisita com qualidades de inseto. A criatura explica como as pessoas de Gingertown sumiram; sugando a bio matéria de um humano com sua cauda, reduzindo-o a nada perante os olhos de Piccolo. Piccolo instantaneamente o confronta, e eles lutam. Enquanto isso, Androide 16 detecta dois enormes poderes de luta com seu radar, e diz aos outros que um dos poderes é igual ao de Androide 17. Androide 17 não acredita e acha que o radar de 16 está estragado e saem dirigindo.

PiccolovsICell

Piccolo desafia Cell

A força de Piccolo é visível nesta luta, ele completamente domina a criatura mas fica surpreso quando ele lança um Kamehameha nele. Distraído, o braço de Piccolo é absorvido por Cell, e admite derrota enquanto pergunta quem ele é e como chegou ali. O monstro revela que seu nome é Cell, e como foi criado por Dr. Gero como o perfeito Androide lutador feito das células dos guerreiros mais fortes do universo. Porém, Dr. Gero viu que o plano para criá-lo levaria muito tempo então ele abandonou o projeto. Porém, o supercomputador encarregado do projeto continuou o projeto secretamente. Um robô especial foi criado para capturar amostras de DNA de Goku, Vegeta, e Piccolo quando eles estavam lutando na Terra; os genes de Freeza e Rei Cold foram capturados quando vieram para a Terra e foram mortos por Trunks. Vários outros também caem nessa categoria e assim ele aprendeu várias de suas técncias e habilidades mais fortes. Os genes de Trunks não foram pegos, pois já haviam amostras Saiyajin suficiente. Porém, Cell revela seu fato mais assustador, que seu propósito verdadeiro é absorver as fontes de energia infinita dos Androides 17 e 18, e chegar e sua Forma Perfeita. Com a população da Terra diminuída no futuro, e Androides 17 e 18 destruídos, Cell decide roubar a máquina do tempo de Trunks matando-o e voltando para este tempo, para um planeta com mais vítimas. Piccolo nesse ponto pensa que já tem informação suficiente e revela que estava blefando todo o tempo e regenera seu braço. Apesar de Cell ter absorvido muita energia do braço de Piccolo, ele percebe que não é suficiente para derrotá-lo e fica ainda pior quando Trunks, Kuririn, e Tenshinhan chegam. Cell reconhece Trunks como o garoto que ele matou em sua linha do tempo, e percebe que esse Trunks deve ser de outra linha do tempo, Ele então usa a técnica Taiyoken para cegar a todos e foge, escondendo seu poder de luta para não ser detectado pelos outros. Então, Vegeta, sentindo um enorme poder, aparece e fica chocado quando percebe que é Piccolo, e Vegeta fica com raiva que todos estão superando seu poder de Super Saiyajin. Ele promete superar os limites do Super Saiyajin e sai. Trunks e Kuririn também saem para destruir o Cell que está provavelmente crescendo nesta linha do tempo para prevenir que outro Cell apareça depois. Enquanto isso, Piccolo e Tenshinhan procuram desesperadamente por Cell, sabendo que ele escondeu seu ki e está ficando mais forte absorvendo outras vítimas.

Piccolo vs. Androide 17

De volta na região montanhosa, os Androides estão indo até a casa de Goku. Goku é então movido para a casa do Mestre Kame. Os Androides chegam até a casa de Goku e descobrem que está vazia, então vão até o próximo lugar mais provável para Goku estar, a Casa do Kame.

C678

Os Androides confrontam Piccolo numa ilha perto da Casa do Kame

Trunks e Kuririn voltam até o laboratório do Dr. Gero, desta vez descobrindo um laboratório secreto no subterrâneo. Ali, eles encontram Cell do presente em sua forma larval, infantil e fraco, seu crescimento e desenvolvimento mantidos apenas pelo computador. Eles também descobrem os planos de construção e design do Androide 17. Trunks, querendo usar a oportunidade para encontrar a fraqueza dos Androides, pega os papéis antes que ele e Kuririn incineram o Cell bebê e o computador com ataques de ki. Kuririn então destrói o laboratório onde eles estão. Trunks instrui Kuririn a trazer os papéis para Bulma na Corporação Cápsula para que ela os examine, pois ele planeja ir procurar por seu pai, Vegeta, para treinar com ele e aprender como ascender os limites do Super Saiyajin. Porém, Kuririn avisa a Trunks que Vegeta é independente e pode preferir treinar sozinho.

Enquanto isso, Cell está passando por várias cidades, absorvendo toda a população para ficar mais forte. Piccolo, Kuririn, e Tenshinhan continuam a procurar por Cell, mas ele está um passo a frente deles, se escondendo nas sombras pois ele sabe que não é poderoso o suficiente para derrotar Piccolo.

De volta na Casa do Kame, Goku está descansando no andar de cima enquanto o antídoto o cura devagar de sua doença no coração. Num ponto, Chichi vai olhar Goku e descobre sua cama vazia. Ela olha pela janela e vê Goku curado e completamente restaurado, testando seus ataques de ki pelo oceano. Goku e os outros se cumprimentam, e Goku explica que ouviu todos falando sobre a situação enquanto ele estava dormindo. Ele então dá adeus e usa o Teletransporte para ir até o avião onde os Guerreiros Z estão. Após todos ficarem felizes que Goku está bom novamente, Goku diz que em seu estado atual, ele não é páreo para os Androides nem Cell. Por causa disso, ele planeja entrar na Sala do Tempo com Gohan, onde eles podem passar um ano inteiro treinando, mas no tempo real só se passa um dia, e assim ele planeja superar os poderes de um Super Saiyajin. Goku e Gohan então vão encontrar Trunks e Vegeta nas montanhas. Trunks diz para Goku que Vegeta se recusa a treinar com ele, e está em pé numa pedra há três dias direto, tentando encontrar uma maneira de super o nível do Super Saiyajin. Goku se aproxima de Vegeta e diz a ele sobre a Sala do Tempo, dizendo que apenas duas pessoas podem entrar na Sala de cada vez. Goku entrará com Gohan, e Vegeta poderá entrar com Trunks. Feliz com a possibilidade de completar o treinamento de um ano em apenas um dia, Vegeta aceita a oferta e pede para ir primeiro. Os quatro então vão para a Plataforma Celeste onde o Sr. Popo os leva até a Sala do Tempo. Vegeta e Trunks entram na sala primeiro, e Gohan e Goku esperam do outro lado da porta por um dia.

Cell imperfect

Cell se aproxima

Enquanto Trunks e Vegeta treinam na Sala do Tempo, Piccolo está na Casa do Kame, vendo as notícias e ameaçando Cell enquanto os outros dormem. De repente, Androide 16, Androide 17, e Androide 18 de repente chegam na frente da Casa do Kame. Piccolo está surpreso a vê-los e acorda os outros. Os Androides perguntam aos Guerreiros Z onde está Goku, mas eles se recusam a responder. Piccolo desafia Androide 17 a uma luta e eles vão para uma ilha deserta ali perto. Piccolo pede que os outros dois Androides não interfiram, e 17 aceita. Porém, Androide 17 não percebe que Piccolo se fundiu com Kami-Sama, que aumentou seu poder grandemente. Por causa disso, 17 o subestima e é derrubado facilmente. Androide 16 avisa a 17 que Piccolo está bem mais forte que antes. A batalha fica mais séria e os dois dão seu máximo e estão empatados em poder, com Piccolo com uma breve vantagem com suas novas técnicas. Enquanto isso, Cell, ainda absorvendo energia dos humanso de uma cidade próxima, percebe o enorme ki de Piccolo e deduz que ele deve estar lutando com os Androides. Ele então vai correndo até eles, finalmente vendo uma chance de absorver so Androides e conseguir sua forma perfeita. Após uma luta intensa, Androide 17 diz que Piccolo não conseguirá manter isso para sempre pois ele não tem stamina infinita. Piccolo diz que antes que isso aconteça, Androide 17 fará um erro.

Neste ponto, Bulma criou um controle remoto que desativará os Androides baseado nos papéis de design do Dr. Gero. Na Plataforma Celeste, Gohan e Goku continuam esperando fora da Sala do Tempo, ficando impacientes. Eles sentem a energia massiva de Cell se aproximando de Piccolo e os Androides, preocupados que Piccolo não conseguirá lutar com eles por muito tempo. Piccolo e Androide 17 continuam a lutar em ilhas desertas. Eles dão seu máximo e estão empatados. Piccolo diz que Androide 17 é um "protótipo antigo", e Androide 17 responde com orgulho que é o modelo mais atual. Antes que a luta continue, Piccolo olha em horror a uma rocha próxima, na qual Cell está em pé em cima. Os Androides olham confusos o que está acontecendo e Piccolo e Androide 16 percebem o novo incrível poder de Cell após absorver milhares de pessoas.

A chegada de Cell Imperfeito

CellImperfectAbsorbingAndroid17

Androide 17 sendo absorvido por Cell Imperfeito

Imediatamente após Cell interromper a batalha entre Androide 17 e Piccolo, ele começa a inspecionar os outros Androides, e reconhece os Androides 17 e 18. Cell não reconhece o Androide 16, mas não liga para ele, pensando que é apenas um modelo antigo e menos eficiente. Androide 17, porém, não reconhece Cell, e pergunta por que está interrompendo a batalha. Enquanto isso, Kuririn vai encontrar Bulma para pegar o controle remoto, e Tenshinhan observa a batalha entre Cell, Piccolo, e os Androides de uma rocha ali perto. Piccolo fica chocado ao ver que os Androides nem sabem quem é Cell, e avisa aos Androides 17 e 18 que o propósito de Cell é absorvê-los. Cell ouve isso pacientemente e pede para eles se fundirem com ele para serem o ser mais poderoso que Dr. Gero sonhou. Androide 17 recusa a oferta e deseja lutar com Cell. Androide 16 avisa 17 a não lutar com Cell por causa de seu poder extremo, e avisa para que Androides 17 e 18 fujam. Porém, eles ainda estão céticos com Cell, e sem perceber a seriedade da ameaça que ele posa, escolhem ficar. Cell aumenta seus poderes grandemente, mostrando as milhares de vidas que ele absorveu. Ele então derrota Androide 17 facilmente para enfraquecê-lo e absovê-lo por força. Piccolo tenta interferir mas é facilmente derrotado. Ele lança um de seus melhores ataques em Cell, mas ele não é afetado. Cell então quebra o pescoço de Piccolo com um soco e lança um raio de energia pelo estômago de Piccolo, jogando-o no mar. Ele não se levanta imediatamente, e aparentemente está morto. Gohan, sentindo que o ki de Piccolo desapareceu, fica com raiva e tem que ser segurado por Goku.

Neste ponto, Androide 16 finalmente decide lutar. Ele novamente avisa a Androide 18 para sair, e diz para ela que ele gostou do tempo que eles passaram juntos. Coincidindo com sua tendência de observar a natureza pacificamente, Androide 16 expressa que o mundo é um lugar bom, e ele prefere morrer do que viver com medo. Androide 16 interrome Cell enquanto ele tenta absorver Androide 17 socando-o forte na face e derrubando-o no chão. Androide 17 pergunta como 16 conseguiu fazer isso, e 16 diz que de acordo com seus cálculos, seu próprio poder e força são iguais aos de Cell. Eles começam a lutar uma batalha equilibrada, com Androide 16 ganhando por pouco. Num ponto, Cell atinge Androide 16 no pescoço com a ponta da sua cauda e tenta absorvê-lo, mas seu plano dá errado, pois 16 é um modelo completamente mecânico com um design diferente dos outros Androides. Androide 16 então o joga no chão e lança um poderoso ataque diretamente em Cell, que dá um enorme dano em Cell mas não o mata. Então, Androide 16 arranca a cauda de Cell para que ele não consiga mais absorver. Infelizmente, Cell contém células de Piccolo, e por isso, ele pode regenerar partes de seu corpo. Porém, Androide 16 se recusa a desistir e lança algumas de suas técnicas secretas, que quase derrotam Cell. Androide 17, vendo o incrível poder do Androide 16, fica confiante e planeja matar Cell sozinho apesar dos avisos repetidos do Androide 16 para que Androide 17 e 18 fujam. Androide 17 é pego de surpresa e é finalmente absorvido por Cell, que estava escondido debaixo da terra atrás dele. Os outros dois Androides e Tenshinhan observam em horror enquanto Androide 17 é sugado para o corpo de Cell, e agora eles não podem fazer nada para parar o monstruoso Cell enquanto ele começa sua horrível transformação.

Cell agora está em sua forma Semi-Perfeita. Seu primeiro ato é testar seu poder. Ele faz isso atacando Androide 16 com um ataque que danifica o Androide severamente. Fazendo isso, ele tem um gostinho do que seu poder pode fazer e ele tirou do caminho a única coisa prevenindo que ele absorva Androide 18. Após 18 recusar a se unir a ele, e tenta persuadí-la usando a voz do Androide 17, dizendo que ele gosta de ser parte de Cell. Ela não cai nesse truque e finalmente ameaça detonar sua bomba de auto destruição, mas Cell rapidamente a informa que enquanto ela carrega o ataque, Cell terá tempo suficiente para parar e absovê-la.

Finalmente, Tenshinhan teve o suficiente de apenas observar Cell tormentar os outros e decide ir até lá e parar Cell para que não absorva a nº 18. Ele consegue parar Cell com sua nova técnica, o Novo Kikouhou, enquanto os Androides encontram um lugar para esconder.

Personagens

Personagens principais

Personagens de suporte

Episódios

Saga Cell Imperfeito
Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!! · O nascimento de um novo guerreiro · O monstro que tem o Ki de Goku! · O Androide Cell! · Cell escapa das mãos de Piccolo! · O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero! · Goku se recupera!! · Vamos à Sala do Tempo! · Piccolo contra o Androide Nº 17!! · Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!! · Piccolo luta com todas as suas forças!! · A última esperança! O Androide Nº 16 · Cell absorve o Androide Nº 17!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.