FANDOM


A Saga Baby é a segunda saga de Dragon Ball GT. A primeira metade da saga cobre Gill servindo o planeta M-2, enquanto a segunda metade da saga cobre o parasita Tsufurujin, Baby. Esta saga traz de volta o tom com mais ação de Dragon Ball Z. No Japão, esta saga foi ao ar entre 1996 e 1997.

Enredo

General Rilldo ataca

4. Bizu captures Goku and Trunks inside his body

Bizu tenta absorver Goku e Trunks em seu corpo

A história continua onde a Saga das Esferas do Dragão Negras deixou, com a primeira metade faz os heróis chegando no planeta supostamente deserto M-2 enquanto continuam sua busca pelas Esferas do Dragão Negras. Porém, eles se encontram pegos numa armadilha pelos habitantes do planeta que são robôs mutantes. Eles descobrem que Gill os estava enganando e os levou até aquela armadilha. Gill, que se junta com General Rilldo ao seu lado, é referido por seu número de modelo e é felicitado. General Rilldo recomenda que Gill receba uma medalha de honra por uma missão bem-feita. Gill gosta da atenção excepcional e medalha. Dr. Myuu transmite uma mensagem para Rilldo transportar os espécimes capturados para examiná-los. Goku e Trunks são atacados por Bizu, que tenta prendê-los em seu mecanismo, absorvendo sua energia. Quando ficam exaustos, são levados a um laboratório para serem examinados como ratos num laboratório e são separados de Pan, que continua a lutar com Natt, que parece ser capaz de atravessar paredes e se integrar com as coisas ao redor. Porém, após Pan derrotá-lo com sucesso, ela também é capturada.

Baby1

General Rilldo parabeniza Gill pela missão

Pan consegue escapar e depois resgata Goku que luta com o grupo robótico conhecido como Tropa Mega Cannon. No começo parece que os robôs podem ler os movimentos de Goku, mas enquanto usam sua técnica de atravessar paredes, Goku destrói todo o lugar para que eles não entrem nas paredes, então eles ficam com raiva e se transformam em Super Sigma. A luta continua e quando parece que Goku será derrotado por uma técnica de broca, Goku os segura, e após pará-los, ele os joga numa parede. Goku diz que estava usando apenas uma parte de seu poder para ganhar informação. Goku termina a luta com uma combinação de socos e chutes seguidos por um Kamehameha que queima os robôs. Com raiva que falharam, RIlldo faz sua aparição e logo após chegar, Rilldo transforma Trunks em metal, e o bloco é transportado ao laboratório para examinarem. Rilldo revela sua intenção de transformar seres mecânicos em Máquinas Mutantes por todo o universo, explicando que os fortes devem sobreviver enquanto os fracos morrem. Ele luta com Goku e luta bem apesar de estar em desvantagem, e chama Super Sigma que foi reconstruído que pega Goku, embora Goku os destrói novamente se transformando em Super Saiyajin.

Baby2

Gill usa uma medalha

O general maníaco então assume uma forma mais efetiva em combate, com um braço broca. Por um momento a luta parece igual mas ele é logo ultrapassado por Goku novamente. Rilldo então assume uma forma metálica, no qual ele também revela que pode controlar todo o meio-ambiente do planeta, tomando controle das coisas ao redor de Goku e derretendo ao seu redor como metal líquido. Enquanto isso, Pan consegue encontrar as Esferas do Dragão, e vai ajudar Goku. Porém, sua ajuda é em vão e Meta-Rilldo consegue capturar ambos e prendê-los da mesma maneira que Trunks. Gill os ajuda enquanto os três são mandados ao laboratório de Dr. Myuu. Ali, Dr. Myuu ordena que Gill os ajude em cortar os três para extrair seus poderes, mas Gill de repente faz Pan e Goku voltarem ao normal. Dr. Myuu e os outros robôs pegam a placa de Trunks e derrubam, aparentemente matando-o. Porém, Trunks rapidamente aparece e revela que tudo foi um plano dele e de Gill. Trunks revela que Myuu estava escondendo um segredo e que há outra Máquina Mutante ali.

O segredo de Baby

7. Goku battles against the combined might of the Super Mega Cannon Sigma

Goku luta com Super Sigma

Trunks abre uma porta no laboratório de Myuu e leva seus amigos para uma câmara de incubação que tem uma pequena vida robótica. É ali que a verdadeira criação de Myuu, Baby, fica. Goku comenta que queria lutar com ele, embora não conheça o poder de Baby. Myuu revela seu plano de transformar todos em Máquinas Mutantes. Baby então acorda de seu sono e destrói sua câmara após acordar. Baby então ataca os intrusos.

Baby19

General Rilldo se transforma

Ele é então impedido pelos três com um ataque triplo. Porém, um derrotado Dr. Myuu tenta fugir, e um pedaço de Baby pula até sua pele. Goku, Trunks, e Pan continuam sua missão. Eles entram em sua nave e tentam sair do planeta M-2, mas a nave para. General Rilldo está segurando sua nave, impedindo que eles decolem. Eles conseguem decolar após Trunks revelar para RIlldo que estava sendo usado por Myuu para aumentar os poderes de Baby. Rilldo se recusa a acreditar nisso e é jogado de volta no planeta por um ataque combinado de Goku, Pan, e Trunks. A nave decola, deixando M-2 para trás.

Baby20

General Rilldo em sua forma metálica

Após Myuu estar no espaço e jurar vingança, Baby sai de dentro de Dr. Myuu, destruindo-o e voltando à sua forma normal. Baby explica que foi ele que planejou vingança e programou todas as Máquinas Mutantes para fazer seu trabalho e Myuu era apenas um de seus peões. É revelado que Baby é um Tsufurujin e jura vingança pelo destino de sua raça pelas mãos dos Saiyajins. Após isso, em sua próxima parada, Goku, Pan, e Trunks entram numa nave no espaço que está quase sem nenhum passageiro. Um menino alienígena ainda está respirando e eles o levam com eles, deixando a nave.

Baby4

Dr. Myuu com medo após Trunks descobrir Baby

Eles pousam no planeta Pital e levam o menino até o hospital. Porém, eles não sabem que Baby estava escondido dentro do garoto e foi responsável por matar todos na nave. Baby sai do corpo do garoto até o corpo de um médico para pegar Goku e seus amigos de surpresa. Porém, Goku suspeita que Baby está entre eles e revela isso ao médico, e Baby foge após descobrir que sua armadilha não dará certo. A ameaça fica pior quando Goku e seus amigos percebem que esta ameaça pode pular de uma pessoa para outra como um parasita.

Caça aos Saiyajins

Baby5

Baby num tubo de contenção

Enquanto Baby chega na Terra antes de Goku e os outros, ele decide encontrar os Saiyajins mais fortes para serem seus hospedeiros. A missão de Baby é revelada: obter vingança pela exterminação de sua raça pelas mãos dos Saiyajins vários anos atrás. Os Saiyajins foram repsonsáveis por matar brutalmente seu povo e também roubar a maior parte da tecnologia Tsufurujin. Baby jura vingança aos Saiyajins restantes, que são os últimos descendentes da raça, e anda pela cidade procurando um alvo formidável. Após pular de um corpo até outro e encontrando Mr. Satan, Baby encontra um candidato em Goten.

Baby6

Baby elimina Dr. Myuu após não precisar mais dele

Após se integrar em Goten e controlar sua mente, Baby, usando o corpo de Goten, vai até a casa dele. Ali, ele encontra Gohan, que sabe que algo está errado com Goten. Ele então chama Goten para ir para fora. Enquanto Gohan pergunta a Baby o que ele fez com seu irmão, o Tsufurujin revela seu plano para Gohan e após uma luta que quase destrói a Terra, Gohan é forçado a se transformar em Super Saiyajin, e Baby troca de corpos com ele. Piccolo então tenta parar o mortal Baby dentro do corpo de Gohan, mas não tem sucesso e é quase morto pelo Kamehameha de Gohan, que foi possuído.

Baby8

Baby se revela

Baby então vai até seu verdadeiro alvo: Vegeta. Vegeta e Bra estão voltando de um dia de compras. Então, Baby chega no corpo de Gohan querendo vingança. Ele ataca Vegeta e Bra. A maioria das compras de Bra é destruída, que a deixa com raiva. Vegeta diz para Bra ficar longe pois fica intrigado com seu oponente. Baby revela a ele que é um Tsufurujin e voltou por vingança por todo o mau que foi feita à sua raça pelos Saiyajins. Vegeta caçoa de sua existência e duvida de sua habilidade de sobreviver contra um Saiyajin, ainda mais fazer vingança. Baby prova o contrário quando usa o corpo de Gohan para lutar contra Vegeta, achando que o treinamento de Gohan será suficiente.

Baby9

Baby controla o corpo de Vegeta

Após as coisas começarem a ficar sérias entre Gohan e Vegeta, Vegeta aumenta seus poderes e derrota Gohan num choque de energia. Goten possuído então aparece e ataca Vegeta por trás, cortando sua pele, mas Vegeta reflete o ataque. Vegeta fica rodeado pelos irmãos e é cortado por alguns raios de ki, e Vegeta termina a luta aumentando seus poderes. Sua vitória sobre Gohan e Goten termina logo, pois Baby se transfere para o corpo de Vegeta.

Vegeta sobreviveu o ataque entre Gohan e Goten, mas Baby ganha vantagem e pula diretamente em Vegeta, controlando-o mais. Vegeta tenta manter controle de seu corpo mas falha contra a poderosa manipulação de Baby e natureza parasita. Baby faz de Vegeta seu hospedeiro permanente e jura transformar todo o universo em Tsufurujins para matar Goku. Baby então começa a passar seu controle da mente por todo o planeta. Goku, Pan, e Trunks chegam na Terra e encontram todos, incluindo sua própria família, contra ele devido ao controle da mente de Baby (exceto por Majin Boo, cujo corpo é imune à Baby, Mr. Satan, que escondeu dentro de Majin Boo, e Oob, que se escondeu).

Baby Vegeta

Baby10

Goku leva Sugoro para escaparem vivos

Assim que Goku, Trunks, e Pan chegam na Terra, eles dão a Dende as Esferas do Dragão para guardarem. Goku fica convencido que a Terra está salva de sua destruição. Porém, ele não sabe que Dende estava sob o controle de Baby. Enquanto retorna para casa com Pan para ver sua família, Goku é atacado por sua própria família contra quem ele é forçado a retaliar quando Pan fica inconsciente. Enquanto Goku está quase derrotando seus filhos, Mr. Satan aparece e diz a ele o que aconteceu, dizendo que todos na Terra estão sendo controlados por Baby. Baby então confronta Goku, mas o corpo de criança de Goku não é resistente o suficiente para manter a transformação Super Saiyajin 3 para Goku lutar com Baby. Como resultado, Goku é derrotado por Baby que ganha ainda mais poder quando faz seus escravos lhe darem mais ki, e Goku é quase morto por uma esfera negra de energia de Baby. Kibitoshin interfere e consegue resgatar Goku no último momento, mas infelizmente o derruba em outra dimensão. Baby usa as Esferas do Dragão para desejar um novo Planeta Planta, e começa a mover todos os seus súditos controlados até lá. Dende dá as Esferas do Dragão para Baby, selando o destino da Terra. Baby aproveita sua vitória e sente que finalmente se vingou. Baby permite que seus escravos entrem no Planeta Tsufuru numa grande nave enquanto Mr. Satan e Pan se escondem dentro do corpo de Boo, que finge ser controlado por Baby e entra na nave.

Baby11

O ataque de Oob é refletido por Baby, fazendo ele se transformar em chocolate

Enquanto vão até a dimensão dos Kaiohshin, Goku cai numa outra dimensão ainda mais estranha onde ele deve jogar por sua vida. Sugoro, o cuidador, é um alienígena que se transforma e controla a Dimensão Sugoroku. Sugoro e seu filho, Shusugoro (que secretamente se transformou em dados) habitam a região, e desafiam visitantes para jogarem o jogo, e quem ganhasse poderia sair. Porém, quem perdesse, morreria. Goku aceita o desafio de Sugoro, e Sugoro avança facilmente várias casas no jogo, enquanto Goku passa por dificuldades no jogo. Logo após Sugoro vencer o jogo, Goku descobre a enganação dos dois, e acusa os dois de trapacear. Naquele instante, várias vozes (dos cuidadores do jogo) ficam com raiva de Sugoro por trapacear e começa a tremer toda a área. Apesar de quase perder o jogo pela trapaça dos dois, Goku opta por ajudar o alien e seu filho a escaparem, levando-os enquanto as plataformas caem. Goku finalmente quebra a barreira entre a dimensão e o universo com um poderoso Kamehameha.

Baby12

Goku, transformado em Oozaru, ataca Baby

Após escapar por pouco, Goku os leva junto e são transportados ao Planeta Sagrado por Kibitoshin para segurança. Ali, eles também se encontram com Velho Kaiohshin, que cria um plano para crescer novamente a cauda de Goku, fazendo ele se exercitar numa máquina para ele ter poder adicional para derrotar Baby, e Goku concorda. Enquanto isso, no Planeta Tsufuru, Oob chega na cena e descobre que Goku foi morto por Baby e tenta pará-lo, mas é derrotado e Baby tenta usar o mesmo ataque que usou em Goku para destruir Oob, mas Boo chega e salva Oob após dar adeus a Mr. Satan e Pan, e Boo recebe o ataque de Baby, e então diz a Oob que os dois eram o mesmo ser e que é hora de se juntarem novamente. Os pedaços do corpo de Boo se fundem com Oob e Oob se torna Super Oob, e ele começa a lutar com Baby novamente. Enquanto isso no Planeta Sagrado, o processo de crescer a cauda de Goku continua quando Goku percebe que Pan está com problemas. Os Kaiohshins usam pinças gigante para crescer a cauda de Goku e após ela crescer, Kibitoshin leva Goku ao Planeta Tsufuru. No meio-tempo, Super Oob desafia Baby novamente. Ele joga seu raio de chocolate, que reflete o ataque, mandando de volta para Oob e transformando-o em chocolate. Baby o come e declara outra vitória. Depois, Goku vai até o Planeta Tsufuru para confrontá-lo novamente, e Baby descobre que Goku ainda está vivo e agora tem uma cauda, e tenta usar seu novo poder se transformando em Super Saiyajin 3. Apesar do poder máximo de seu Super Saiyajin 3, ele ainda não pode derrotar Baby e como resultado, ele perde a transformação e ainda é derrotado.

Baby13

Baby é derrubado por um ataque

Antes que Baby possa destruir Goku novamente, Goku percebe que falhou de novo, mas ao ver a Terra no céu, como se fosse a lua, Goku se torna um Oozaru Dourado. Porém, ele perde controle pois não sabe se controlar naquela forma. Pan o confronta e tenta fazê-lo voltar à razão e Goku desbloqueia sua próxima habilidade, o Super Saiyajin 4. O corpo de Goku se transforma num guerreiro de cabelo preto, pêlo vermelho e de tamanho adulto, e quando ele assume esta forma, Goku diz a Pan e Mr. Satan que ele impedirá Baby e fazer todos voltarem ao normal, e Goku encontra Baby e o confronta novamente com seu novo poder.

Ataque do Macaco Tsufuru

500492.jpg 280x210

Baby tenta esmagar Goku

Goku começa atacar e quase derrotar Baby, mas o vilão recebe ajuda de Bulma, que cria um equipamento chamado Gerador de Raios Blutz, que permite que ele absorva Raios Blutz para também se transformar em Oozaru Dourado. Como resultado, Baby não perde nenhuma de sua sanidade e ainda é um lutador bom em seu tamanho enorme. Baby e Goku estão agora empatados, mas Baby fica com raiva e lança ataques em seus seguidores. Goku decide lançar seu novo ataque 10x Kamehameha. O ataque não tem efeito em Baby, que lança o seu Super Galick Ho em Goku, mas quando a defesa de Baby abaixa, o efeito retardado do Kamehameha o acerta e Baby também se machuca. Goku e Baby desmaiam num nocaute duplo.

Enquanto isso, Velho Kaiohshin descobre uma maneira de se livrar da infecção de Baby usando a Água Sagrada da Plataforma Celeste. Ele então manda Kibitoshin ir pegá-la. Kibitoshin liberta Dende e Sr. Popo na plataforma usando a água, e então liberta Trunks, Goten, e Gohan. Como resultado, Gohan e os outros aparecem na cena para ajudar Goku em seu conflito contra Baby. Porém, Goku sabe que nem Gohan, e nem a fusão de Goten e Trunks, Gotenks, poderiam ser forte o suficiente para derrotar Baby. Então, todos decidem lhe dar seu poder. Oob, que foi comido pro Baby, começa a atacar Baby dentro de seu estômago, causando muita dor para Baby e então dando tempo para os Saiyajins darem sua energia a Goku.

DragonballGT-Episode039 386

Goku lança um ataque final em Baby

Assim que Baby cospe Oob, Goku termina de coletar o poder energia para restaurar seu corpo ao poder total. Alguns ataques depois, Goku mostra ter ganhado a vantagem contra Baby novamente. Baby tenta mais uma vez destruir Goku com sua esfera de energia negra, mas Goku absorve a energia do ataque e então lança um poderoso 10x Kamehameha. Muito fraco, Baby sai do corpo de Vegeta, assumindo sua forma Tsufurujin. Ele então escapa até uma nave. Porém, Goku observa a nave de longe e ataca com um 10x Kamehameha e lançando a nave no sol enquanto Baby está dentro, eliminando-o.

O destino de Piccolo

Baby17

Piccolo dá energia para Goku escapar do planeta que explodirá

Enquanto todos foram libertos do controle de Baby, o segundo desejo feito às Esferas do Dragão Negras fizeram elas se espalharem novamente pelo universo, então a Terra ainda explodirá. Não importa o que Goku fizer, a explosão do planeta não poderá ser impedida. Vegeta tem um plano de mover todos da Terra para outro planeta. Com a ajuda de sua família, amigos, e Kibitoshin, eles conseguem fazer isso com Goku teletransportando todos para o Planeta Tsufuru. Um menino perdido fica para trás, e Goku tenta levá-lo a bordo da nave, mas fica sem energia assim que o planeta está a ponto de explodir.

Piccolo

Piccolo decide ser destruído junto com a Terra

Assim que Goku perde as esperanças, Piccolo chega perto dele e lhe dá a energia necessária que ele precisa para se transportar de volta para a nave. Goku volta para a nave mas observa enquanto Piccolo morre junto com o planeta. Nos momentos finais, Piccolo contacta Gohan e diz a ele que está orgulhoso dele, e fala sobre como as Esferas do Dragão Negras estão destruindo a Terra, e também diz que se ele morrer na explosão, as Esferas não existirão mais. Gohan pede que Piccolo reconsidere, mas Piccolo explica que as vezes a melhor decisão não é a mais fácil. Piccolo decide ficar para trás para que as Esferas não sejam usadas nunca mais. Desta maneira, estas Esferas não poderão mais ser coletadas e não poderão mais realizar desejos, e catástrofes não se formarão mais. Gohan grita o nome de Piccolo de tristeza e Piccolo é destruído junto com a Terra.

Moori então usa as Esferas do Dragão de Namekusei para fazer a Terra voltar ao normal e transportar todos para ela. Bulma pergunta a Chichi como é ter um marido criança, e Chichi diz que é igual. Gohan diz como sente falta de Piccolo e Goku diz que também sente sua falta. A história continua na Saga Super 17.

Personagens

Personagens principais

GokuSS4DBGT02

Goku e Baby

Personagens de suporte

Episódios

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória