Fandom

Dragon Ball Wiki

Ryan Shenlong

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Ryan Shenlong é o primeiro Dragão Negro que lutou com Goku e Pan durante a saga dos Dragões Negros. Ele é o Dragão de duas estrelas e representa o elemento de poluição e toxicidade. Ele nasceu quando Upa desejou que seu pai, Bora, revivesse após ser morto por Tao Pai Pai.

Biografia

HazeShenronBrick.Ep.49.png

O Dragão de duas estrelas após um tijolo cair em seu pé

Embora ele pareça ter grande durabilidade, Ryan Shenlong é fisicamente o mais fraco dos Dragões Negros; ele sentiu grande dor quando um simples tijolo cai em seu pé, e Pan era capaz de dominá-lo completamente sozinha. Porém, suas habilidades elementais são sua carta na manga; a poluição que ele gera enfraquece seres normais, e enquanto ele continua fraco, seus oponentes enfraquecem gradativamente até que ele os possa vencer. Porém, sua poluição não faz efeito em seres não-orgânicos, como a Máquina Mutante Gill.

Após sua poluição trazer Goku e Pan a níveis de poder manejáveis, Ryan Shenlong ataca os heróis e os joga em um lago poluído. Infelizmente par ele, Gill os leva a um geyser de água limpa, a qual Goku e Pan usam para limpar o lago da poluição de Ryan. Com essa vantagem acabada, o Dragão de Duas Estrelas é destruído quando Goku e Pan combinam seus Kamehamehas para jogá-lo na água.

Transformação

Super Haze Shenron vs Froze.png

Super Ryan Shenlong

No 21º capítulo do manga Dragon Ball Heroes: Victory Mission, após ser forçado a sair de seu hospedeiro, Ryan Shenlong usa uma forma "Super" graças a Ryuu Shenlong para batalhar com o herói Froze sozinho.

Também no Fandom

Wiki aleatória