FANDOM

Rumoosh é o Deus da Destruição do Décimo Universo, e aparece na Saga Sobrevivência do Universo de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Aparência

Rumoosh é um elefante rosa, com uma tromba e presas características, e usa uma roupa de Deus da Destruição na cor laranja.

Personalidade

Rumoosh gosta que as pessoas o adorem por ser um Deus da Destruição. É um pouco preguiçoso, e não gosta de destruir planetas porque acha ser muito trabalho.

Biografia

Dragon Ball Super

Saga Trunks

Rumoosh é mencionado indiretamente, sendo morto na linha alternativa de Trunks após Goku Black matar Gowasu. No presente, sua morte ocorreu momentaneamente, pois Zamasu foi impedido por Whis, que voltou no tempo.

Saga Sobrevivência do Universo

Rumoosh and kus

Rumoosh e Kusu no Décimo Universo

Rumoosh, junto com Gowasu e Kusu, é convocado pelo Sumo Sacerdote para assistir a Partida de Exibição Zen entre o Sétimo e o Nono Universo, junto com os outros deuses dos outros universos.

Mais tarde, quando Champa contacta todos os Deuses da Destruição, Sidra diz que Goku é muito ofensivo, e Rumoosh concorda, dizendo que a atitude irreverente de Goku para com Zen'oh é imperdoável.

No Torneio do Poder, o Décimo Universo é o primeiro universo a ter um lutador eliminado quando Lilibeu é eliminada. Quando todos os lutadores são eliminados, Rumoosh, Gowasu, e o resto do Décimo Universo (com a exceção de Kusu) são apagados por Zen'oh.