FANDOM

Rou é o Kaiohshin do Nono Universo que aparece na saga Sobrevivência do Universo em Dragon Ball Super.

Visão Geral

Aparência

Rou é um humanoide baixo de pele verde-clara com um nariz liso, mal visível. Como a maioria dos outros Shin-jins, ele tem orelhas pontiagudas. Ele usa brincos potara vermelhos e tem cabelo branco. Seus olhos são violeta e ele usa roupas tradicionais de Kaiohshin.

Personalidade

Ao contrário dos outros Kaiohshins, Rou tem uma natureza mais áspera, sendo muito mais egoísta e materialista do que seus companheiros. Ele está constantemente se regozijando sobre seu universo como um poder superior e aproveita qualquer oportunidade para menosprezar os outros. Ele é descrito por Kibito como desprezível, uma vez que ele está disposto a fazer qualquer coisa para ganhar. Ele afirma que o Universo 9 não tolera fraqueza ou fracasso, encorajando seus lutadores a se comportarem da maneira mais brutal possível. Notavelmente, enquanto Rou é muito egocêntrico e dominador, o Deus da Destruição Sidra, que é o mais benevolente. Isso mostra que o Universo 9 tem um contraste nítido com outros universos na relação entre seus respectivos Kaiohshins e Deuses da Destruição, como os Universos 6 e 7.