FANDOM

Rikum é um alienígena humanoide, grande, musculoso, e com cabelo laranja. Ele é o membro mais extravagante das Forças Especiais Ginyu, visto fazendo poses mais frequentemente que o próprio Capitão Ginyu, e geralmente se comporta de uma maneira estúpida.

Visão Geral

História

Rikum é o primeiro membro da Força Ginyu a aparecer na tela durante a introdução do time para Freeza. Ele também é um dos membros que mais dura na luta. Embora, cronologicamente, ele é o segundo a ser derrotado e morre logo depois.

Aparência

Rikum é bem alto e musculoso, e tem a aparência similar à de um terráqueo. Ele tem cabelo laranja despenteado, olhos pequenos, e um grande queixo. Ele usa um rastreador em seu olho esquerdo, uma armadura da Força Ginyu, luvas brancas, e sapatos brancos.

Nome

Seu nome em japonês, Rikūmu, é a palavra japonesa para "creme" (kurīmu) com as letras trocadas.

Personalidade

Embora ele parece bruto e simples, Rikum é bem inteligente, sádico, e gosta de brincar com seus oponentes. Ele é bem próximo a seus companheiros, especialmente Gurdo, pois ele é visto torcendo pra ele em batalha e fica chocado com sua morte. Ele também gosta de provocar seus oponentes, como visto quando ele mostra o dedo para Goku enquanto diz que o poder de luta de Goku é baixo.

Biografia

Vida pregressa

RecoomePast.png

Rikum pratica dança

Como os outros membros da Força Ginyu, os poderes especiais de Rikum se originaram em sua infância: Rikum praticava dança, e é assim que Rikum ganhou sua agilidade e várias poses de batalha. Rikum depois foi recrutado nas Forças Especiais Ginyu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória