FANDOM


Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! é o 56º episódio de Dragon Ball Super e o 10º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Resistência is Black

A resistência ataca Goku, confundindo-o com Black

Ao chegarem no futuro, Trunks, Goku, e Vegeta são atacados por membros da resistência que confundem Goku com Black. Trunks explica seu erro, e eles reconhecem Trunks como aquele que atingiu Black durante a batalha de Mango Hill. Eles se desculpam, e pedem o autógrafo de Trunks. Ele explica que trouxe Goku e Vegeta do passado para ajudarem a derrotar Black.

Trunks is Black and Copy-Vegeta

Trunks apresenta Goku e Vegeta para a resistência

Os membros da resistência sabiam do plano, mas não sabiam que um dos ajudantes se pareceria exatamente como Black, e que o outro tivesse uma cara ainda mais assustadora que a de Black. Trunks fica surpreso ao ouvir isso, pois ele, Bulma, e Mai eram as únicas pessoas que sabiam sobre o plano da máquina do tempo. Ele pergunta como eles souberam, e eles explicam que ouviram isso de Mai. Afinal, ela sobreviveu!

Mai is fight

Mai e a resistência lutam contra Black

Na base da resistência, Trunks e Mai se reúnem. Ambos pensavam que o outro havia morrido. Mai explica que após recobrar a consciência, ela se encontrou com a resistência em sua base antiga, mas Black atacou, forçando eles a fugir para esta nova base. As pessoas ali são os únicos sobreviventes, e Mai se sente culpada de não ter salvo a todos. Mas Goku diz que ela fez tudo que podia, e não há vergonha nisso. Trunks anima algumas crianças que se assustam quando veem Goku, e diz a Mai que eles não estariam ali se não fosse por ela.

Yajirobe is revive

Goku e Trunks descobrem que Yajirobe sobreviveu o ataque dos Androides

Vegeta joga uma cápsula cheia de comida, dada por Bulma. Goku vê Yajirobe num canto. Trunks havia pensado que os Androides lhe haviam matado, mas Yajirobe explica que ele foi salvo por Mestre Karin, que lhe deu a última Semente dos Deuses. O sacrifício de Karin lhe renovou a vontade de lutar! Porém, outros membros da resistência dizem que Yajirobe sempre se esconde durante as lutas e apenas aparece durante a hora de comer, mas Yajirobe nega isso.

Embora todos estejam animados, eles ainda têm que lidar com Black. Vegeta diz que ele derrotará Black sozinho, mas Goku insiste que eles decidam com jokenpo. Vegeta vence. Trunks também quer lutar, pois esse é o seu mundo. Mas Vegeta diz que ele deve ficar vivo, por Mai. Se as coisas ficarem perigosas, Trunks e Mai devem escapar para o passado. Os dois ficam com vergonha, dizendo que não têm esse tipo de relação. Os três Saiyajins saem, com Mai torcendo por eles.

Black is Vegeta Goku Trunks

Black encontra Goku, Vegeta, e Trunks

Em outro lugar, Black está admirando a vista sem nenhum humano numa cidade arruinada. Embora seja triste, isso também é bonito em seus olhos. A utopia está a apenas um passo! Ele fica surpreso com a chegada de Trunks e os outros, pois ele pensava que havia destruído a máquina do tempo. Vegeta imediatamente se transforma em Super Saiyajin Azul, mas Trunks percebe que isso não traz muita reação de Black, como se ele há houvesse visto isso antes.

Mesmo assim, Black cumprimenta a forma: a raça guerreira usando ki divino... magnífico! Porém, no fim das contas ainda são mortais. Ele chega perto de Vegeta e toca nele sem Vegeta nem perceber. Vegeta percebe que Black aumentou seus poderes desde que lutou com Goku... mas isso não quer dizer nada para o Super Saiyajin Azul!

Enquanto Vegeta ataca Black, Goku se sente mal vendo alguém que se parece com ele ser atacado: agora ele sabe o que Vegeta sentiu no planeta Pot-au-feu. Trunks se pergunta o que Black quis dizer quando disse que Vegeta ainda era um mortal. Será que ele realmente é o deus Zamasu? Até Vegeta sente algo estranho vindo de Black.

Black is actually gay

Goku Black se transforma em "Super Saiyajin Rosé"

Black fica impressionado que um mortal como Vegeta possa ter chegado tão longe. Ele o mostrará algo como recompensa, e se transforma numa forma Super Saiyajin de cabelo rosa. Black diz que dará à forma um nome de acordo com os nomes que Goku e os outros usam, e o chama de "Super Saiyajin Rosé". Ele diz que finalmente fez o poder de Goku se juntar ao dele. Para ele, Goku é um lindo auge a ser alcançado... mas Goku não faz ideia do que ele está falando.

Gay Goku is rip Sonic Vegeta

Black fura Vegeta com uma espada de ki

Black descarta Goku como um mortal típico. Ele não consegue entender! Vegeta fica cansado dessa conversa e lembra a Black quem ele deveria estar lutando. Black diz que Vegeta é o "ato de abertura" e diz que ele deveria perceber que sua vez acabou. Com isso, ele forma uma espada de ki em sua mão e atravessa o peito de Vegeta. Ele agora se corrige: Vegeta não é o ato de abertura, é o aperitivo. Graças a Vegeta, ele agora ficou ainda mais forte, e é tempo de aspirar para alturas ainda maiores com o prato principal!

Goku na frente de um espelho inverso

Goku enfrenta Black

Goku deixa Trunks tomando conta de Vegeta, e rapidamente se transforma em Super Saiyajin Azul, enquanto Trunks fica surpreso que Goku está começando diretamente com seu poder máximo. Black lembra a Goku como da última vez ele disse que a dor faz ele ficar mais forte. Este é o resultado: ele chegou num lugar que meros mortais nunca podem chegar. Será que Goku quer provar deste poder?

Zamasu Black s2

Black e Zamasu

Os dois começam a lutar, e enquanto Trunks acha que eles estão lutando em igualdade, Vegeta discorda. Black parece ter Goku na palma de sua mão, e se prepara para lançar um Kamehameha, mas alguém o chama de cima, dizendo para ele parar. É Zamasu! Ele desce do céu, avisando a Black que não tolerará mais nenhum comportamento egoísta dele. Afinal de contas, Black prometeu deixar Zamasu ser a pessoa que matará Goku...

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória