FANDOM

Rejick é o guarda costas pessoal de Don Kia, que mora no planeta Imegga em Dragon Ball GT.

Biografia

Dragon Ball GT

Rejick é um dos primeiros inimigos que Goku, Trunks, e Pan encontram em Dragon Ball GT. Ele é bem forte, sendo capaz de lutar igualmente com Goku até que ele se transforma em um Super Saiyajin.

Ledgicswords.png

Rejick usando duas espadas

Rejick é visto pela primeira vez quando o grupo pega a sua nave de volta quando ele reflete um Kamehameha que Goku lança em Gale e Sheela. Depois, Rejick entra na sala de Don Kia e diz que ele não pode derrotar Goku, Trunks e Pan com seus tanques, já que eles são fracos. Após uma conversa, Trunks ataca, mas Rejick é muito rápido para Trunks e ele o derruba. Goku e Rejick começam a lutar e ambos atacam. Rejick lança um ataque de ki que destrói a sala onde eles estão. No começo parece ser uma luta equilibrada, Rejick cria duas espadas e consegue dar um ataque certeiro com Goku. Rejick então cria uma lança e Goku se transforma em Super Saiyajin. Goku facilmente acaba com Rejick com uma combinação de socos e chutes finalizado com um Kamehameha. Rejick fica impressionado com a força de Goku, e diz que ele é um menino bem estranho e que ele ganhará na próxima luta. Ele então desiste da luta, deixando seu rei a se proteger sozinho. Don Kia oferece todo o seu dinheiro a Rejick para derrotar Goku. Rejick chuta Don Kia para fora e diz que dinheiro não é tudo. Rejick então sai e Don Kia é deixado com Goku, Trunks e Pan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória