FANDOM


Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! é o 15º episódio de Dragon Ball Super e o 1º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Gohan Videl DBS 15

Gohan e Videl

Na casa de Goku, ele está querendo voltar ao planeta do Senhor Kaioh para treinar, mas Chichi, nega, dizendo que eles não têm mais dinheiro. Além disso, eles têm uma neta a caminho, e Goku precisa ser um bom avô, e não apenas lutar todo o tempo. Na casa de Gohan, Videl está prestes a fazer o jantar, mas Gohan insiste fazer ao invés dela, pois não quer que Videl se esforce muito. Nas montanhas, Vegeta está sozinho, pensando sobre como ultrapassará o Deus Super Saiyajin e Beerus. No espaço, uma nave está se aproximando da Terra. Os alienígenas dentro dali discutem como felizmente, a Terra não parece ser habitado por membros "daquela raça" com inteligência semelhante às deles.

Super Satan vs. Beebus

Mr. Satan explica como derrotou o Deus da Destruição "Beebus"

Mr. Satan sai para uma entrevista (levando Bee com ele), onde ele explica ao público sobre a verdadeira causa do fenômeno misterioso que ocorreu no mundo. Satan descobriu que a Terra foi alvo do Deus da Destruição "Beebus" e foi confrontá-lo. Enquanto ele conta a história, ele imagina sua versão dos eventos, que inclui ele confrontando uma versão morcego de Beerus acima da Terra como Goku havia feito. No começo, até Satan não era páreo para o deus, mas de repente, um milagre ocorreu: ele também se tornou um deus e venceu. A plateia vibra, mas sai correndo quando uma nave espacial pousa.

Snak-seijin cumprimento

Os seres do planeta Snak aparecem

Da nave saem as pessoas do planeta Snak. O embaixador Snak-seijin fica consternado que todos têm medo de sua aparência, e explica que ele apenas foi ali para cumprimentar o herói que derrotou o Deus da Destruição. Eles dão seu maior sinal de respeito (uma dança estranha) e perguntam onde está o herói. Satan se identifica como sendo aquele que derrotou o Deus da Destruição, e o embaixador lhe dá a "medalha do herói", mas o herói de Snak, Galbi, não fica contente. Ele quer lutar com o herói da Terra para ver se ele é digno do título. Satan protesta, dizendo que ainda está cansado de lutar com o Deus da Destruição. Ele rapidamente liga para Gohan ajudá-lo, mas Gohan está ocupado cozinhando para atender seu telefone. Ele liga para a Corporação Cápsula para chamar Vegeta, mas ninguém está em casa.

Satan derrota Goku

Goku finge ser atacado por Satan para sair voando

Quando as coisas parecem más para Satan, Goku aparece voando carregando seu trator. Ele queria que Bulma o consertasse, mas ela não estava em casa, e ele pede para Satan consertá-lo. Satan porém faz com que Goku lute com Galbi em seu lugar, dizendo que se Galbi não pode nem derrotar Goku, então ele não é páreo para lutar com Satan. Galbi e os outros Snak-seijins não ficam impressionados com a aparência de Goku, e para as coisas ficarem pior, Chichi aparece naquele momento. Ela está carregando muita comida até a casa de Gohan para ajudar e ter certeza que Videl tenha boa nutrição, e faz Piccolo ajudar a carregar as compras como pagamento por sempre comer em sua casa de graça. Goku entra em pânico, e numa tentativa de impedir que Chichi o veja lutando, ele pede para Satan o golpear, e então finge ser mandado voando pelo soco. Com Goku fora, Satan pensa que até Kuririn ou Piccolo seriam boas ajudas, ou até Goten e Trunks.

Galbi ZOMGWTFBBQ

Galbi fica com medo ao ver Bee

Quando a luta começa, Satan desesperadamente corre ao redor enquanto foge dos golpes de Galbi, e a plateia não fica impressionada com sua performance. Percebendo que deve fazer algo, Satan imagina como tentou proteger Videl durante a batalha com Beerus. Ele fica de pé na frente de Galbi, que parece dar um soco bem em sua face, mas na realidade ele parou pouco antes de fazer contato. Na verdade, Galbi fica completamente paralisado de medo, porque viu o cachorro de Satan, Bee. Acontece que os Snak-seijins são inimigos mortais de uma raça de alienígenas caninos, e embora Bee não tenha inteligência, ele ainda assusta muito os Snak-seijins. Galbi sai correndo para a nave, e os outros logo o seguem, mas não antes de fazer sua dança de respeito mais uma vez. Deixando a Terra, eles pensam que levarão muitos milênios até que consigam dominar seus inimigos. A plateia vibra ao ver o poder de Satan, e Bee segura a medalha de Satan na sua boca.

Naquela noite na casa de Goku, Goten diz que Goku ainda não chegou para o jantar, e Chichi ameaça bater nele quando voltar. Enquanto isso, Goku está olhando pela janela, com fome mas com medo de ir para casa.

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.