FANDOM


Raspberry é um personagem fictício na franquia Dragon Ball. Ele faz sua primeira aparição no episódio 59 de Dragon Ball Z que lançou em 29 de Agosto de 1990. Seu nome é um trocadilho da fruta framboesa.

Biografia

Wa022.jpg

Raspberry no CCG Bandai

Raspberry é um alienígena humanoide que trabalha com Blueberry como um soldado de nível baixo nas operações interplanetárias de Freeza. Ele e seu parceiro estão entre os militantes enviados para investiar as Esferas do Dragão, que haviam sido roubadas por Vegeta. Durante a procura de Raspberry e Blueberry, eles encontram Bulma, que possuía uma das Esferas do Dragão. Convencidos que ela sabia a localização das outras seis, o par tenta intimidar Bulma, ameaçando levá-la para Freeza para mais interrogação. Freeza não havia informado aos seus soldados de nível baixo sobre o que as Esferas faziam e apenas disse que eram importantes. Bulma revela para Raspberry e Blueberry que juntando as sete Esferas do Dragão resulta na realização de um desejo. Enquanto seu parceiro, Blueberry, fica intrigado com a ideia de Freeza não mandar mais nele, Raspberry acha a ideia absurda.

BBD11.jpg

Raspberry ataca o caranguejo gigante

Os dois então sequestram Bulma e mandam ela lhes dar o resto das esferas, ainda sob a impressão que ela havia escondido-as em Namekusei. Então Bulma tem uma ideia, "confessando" que as Esferas do Dragão estão escondidas debaixo do oceano. Este plano quase estraga quando Bulma leva-os para uma caverna que não tem saída. Porém, é revelado que esta caverna é um ninho de milhares de ovos de caranguejos que foram botados por um caranguejo gigante que Bulma hava encontrado anteriormente. Raspberry e Blueberry acham que estes são milhares de Esferaas do Dragão, antes que o caranguejo gigante aparece para defender seus filhos. Bulma consegue escapar aparentemente sem ser seguida, mas logo Raspberry e Blueberry aparecem com raiva. Seu contra-ataque falha, pois o caranguejo gigante sai do mar, pega eles em suas garras e leva eles para baixo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória