FANDOM


Rabanra é um guerreiro do Segundo Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Rabanra tem a pele laranja, pernas azuis, pulseiras azuis e um cristal verde na sua cabeça.

Biografia

No início do Torneio do Poder, Rabanra vai até Jiren para atacá-lo, mas ao sentir o seu ki, Rabanra muda de ideia e vai para outro lugar.

Zarbuto rabanra potara

Rabanra e Zarbuto tentam se fundir

Quando o Sexto Universo usa a fusão Potara e que ela é permitida por Zen'oh, o Segundo Universo também decide usar a Potara. Jerez joga a Potara para Rabanra e Zarbuto, mas embora Rabanra logo coloque o brinco, Zarbuto não consegue colocar devido ao seu capacete, e antes que ele o tire, Kafla aparece correndo e os derruba, também quebrando seus brincos Potara.

Rabanra, junto com Ribrianne e os outros guerreiros do Segundo Universo, lançam um ataque conjunto em Goku, mas logo os Androides número 17 e 18 aparecem para ajudá-lo, então Ribrianne manda que Rabanra e os outros cuidem para que Goku não fuja enquanto ela e Rozie enfrentam os androides. Rabanra e os outros planejam atacar Goku apesar das instruções, pois perderam sua oportunidade de brilhar usando a fusão Potara.

Zirloin etc is henshin

Rabanra e os outros após se transformarem

Porém, Ribrianne e Rozie são eliminadas, mas ao invés de perderem a esperança, as pessoas do Segundo Universo que estavam assistindo o torneio continuam a crer, mandando energia de amor para Rabanra, Zarbuto, e Zirloin, fazendo com que eles se também se transformem e aumentem seus poderes. Rabanra luta contra o Número 17 em igualdade. Depois, Rabanra e os outros reconhecem que Goku e os outros também são guerreiros do amor, e usam seus poderes totais. Eles usam o "Lindo Buraco Negro", uma técnica de amor tão avançada que nem Ribrianne conseguiu dominar. Eles lançam o ataque em Goku e os outros, que é pesado e ameaça atravessar a arena e eliminá-los. Goku, porém, diz que o espírito de luta é mais importante que o amor, se transforma em Super Saiyajin Azul, e lança um Kamehameha, removendo os três da arena, eliminando o Segundo Universo do torneio.

Transformação

Rabanra transfomr

Rabanra transformado

Artigo principal: Formação
Graças à torcida dos habitantes do Segundo Universo, que não para de acreditar mesmo depois da derrota de Ribrianne, ocorre um milagre e Rabanra, Zirloin, e Zarbuto são cheios do poder do amor e também liberam as transformações usadas por Ribrianne e as outras, aumentando suas forças para que lutem com Goku e os Androides 17 e 18. Rabanra usa roupas iguais à de Kakunsa após sua transformação, também ganhando seu estilo de luta selvagem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.