FANDOM


DragonBallZSpecial112

O príncipe, Zarbon, em sua forma elegante

Raça do Zarbon é a raça que o braço direito de Freeza, Zarbon, pertence. Outros membros da raça aparecem como inimigos nos video games Dragon Ball Z II: Gekishin Freeza e Dragon Ball Z: Super Saiya Densetsu.

Visão Geral

ZarbonDBZep53

O príncipe, Zarbon, em sua forma monstro

A raça de Zarbon são alienígenas humanoides com pele azul que podem se transformar em formas mais poderosas parecidas com crocodilos: sua Forma Monstro.

Zarbon foi o príncipe desta raça. Seu planeta natal foi aparentemente conquistado por Freeza, e os sobreviventes da raça foram adicionados ao Exército Galáctico de Freeza.

Forma Monstro

Zarbon tem a habilidade de usar uma forma Monstro mais poderosa que revela seu poder escondido. Este estado o faz parecer mais musculoso e também o faz mais reptiliano. Esta forma é às vezes referida como a Forma Verdadeira de Zarbon. Outros membros da raça vistos em video games aparecem ou em sua forma Elegante ou forma Monstro, mas nunca transformam de um para o outro.

Membros conhecidos da raça

  • Zarbon – Um dos guerreiros mais poderosos de Freeza e um dos soldados de patente mais alta de seu exército junto com Dodoria.
  • Yūzu (ユーズ) – Uma versão de pele roxa de Zarbon em sua forma Elegante com cabelo loiro. Ele aparece como um inimigo em Gekishin Freeza.
  • Aboga (アボガ) – Uma forma loira do Zarbon transformado. Ele aparece como um inimigo após a derrota de Zarbon em Super Saiya Densetsu. Ele tem um poder de luta de 16.000.
  • Mandarin (マンダリン) – Uma versão de cabelo azul do Zarbon transformado. Ele aparece como um inimigo após a derrota de Zarbon em Super Saiya Densetsu. Ele tem um poder de luta de 22.000.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória