FANDOM

Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? é o 198º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

GokuChasingWave

Goku lança uma onda de energia

Goku está lutando nas semi-finais do Torneio do Outro Mundo contra seu oponente, Maraikoh. Eles atacam, mas nenhum consegue atingir o outro. Paikuhan olha e diz que Goku falta se concentrar. Maraikoh finalmente atinge Goku e o joga voando em alguns meteoros, mas Goku se recupera e voa até Maraikoh, que pega um grande meteoro e se prepara para jogar em Goku. De repente, Goku lança uma onda de energia que destrói o meteoro. Maraikoh se esconde, mas Goku sente sua energia e o chuta. Então, Goku segura sua cauda e o joga para fora do ringue. Goku vence a partida.

PikChasingWave

Paikuhan lança uma onda de energia

Paikuhan observa Goku, querendo lutar contra ele logo. O Kaioh do Norte insulta Kaioh do Oeste porque seu aluno perdeu, e então os dois começam a brigar. Então, eles fazem uma aposta. Se Goku derrotar Paikuhan, o Kaioh do Oeste dará seu planeta para o Kaioh do Norte. Se Paikuhan vencer, o Kaioh do Norte se tornará servo do Kaioh do Oeste. Goku anda até o Kaioh do Norte, mas seu estômago de repente começa a fazer barulho. O Grande Senhor Kaioh ri e mostra a Goku alguma comida que foi feita para ele. Paikuhan está pronto para lutar com seu oponente. Kaioh do Norte quer que Goku olhe a luta, mas Goku diz que sabe quem vencerá. Enquanto isso, Kaioh do Leste está fazendo seus alunos correrem por ter perdido suas lutas.

PikContinuousBullets

Paikuhan ataca

Paikuhan derrota seu oponente, e espera para lutar com Goku na rodada final. Porém, Goku ainda está comendo. Kaioh do Norte o puxa até o ringue. Kaioh do Leste deixa seus alunos para ver a final. A luta começa. Goku atinge Paikuhan algumas vezes, mas ele não se machuca. Goku diz para ele bloquear quando usar toda sua força, mas Paikuhan de repente soca Goku. Goku se recupera, e os dois começam a lançar vários raios no outro. Ambos Goku e Paikuhan têm raios de energia os seguindo. Eles voam até o outro e se levantam no último segundo, fazendo os raios atingirem ao outro e explodirem. Ambos os lutadores pousam, e há uma luta. Goku empurra Paikuhan até a borda, mas Paikuhan volta e tenta empurrar Goku. Paikuhan se pergunta por que ele não pode empurrar Goku mais ainda. Paikuhan tenta chutar Goku, mas Goku desvia-a no último segundo.

Dbz 199

Goku se transforma em Super Saiyajin

Paikuhan diz a Goku que está impressionado, e então remove sua roupa pesada. Goku a pega e diz a Paikuhan sobre Piccolo, e como ele também usa roupas pesadas para treinar. Goku joga as roupas para o lado e se transforma em Super Saiyajin.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman