FANDOM

Quem são os Androides!? é o 126º episódio de Dragon Ball Z e o primeiro episódio da Saga Androides.

Sumário

0zfighter n

Os Guerreiros Z esperando pelos Androides

Goku, Gohan, e Piccolo vão para a Ilha Amenbo que lhes foi dito por Trunks do Futuro e no caminho encontram Kuririn. Depois também encontram Yamcha e Tenshinhan e também Bulma com um bebê. Primeiro pensam que é de Yamcha, mas quando ele diz que não é seu filho, todos têm uma enorme surpresa. Então Goku chega perto do bebê, diz que seu nome é Trunks, e seu pai é Vegeta.

Bulma se surpreende que Goku sabia quem era o pai e pergunta como ele soube, mas ele apenas diz que foi por sorte. Piccolo pergunta onde está Vegeta, mas Bulma diz que eles não vivem juntos mas ele disse que viria.

Já passa da hora que os Androides deveriam aparecer, mas não apareceram ainda. Yajirobe chega e dá a Goku Sementes dos Deuses. Depois, ele sai e sua nave explode. Eles veem que há algo no céu e pousaram na cidade. Eles estranham porque não sentiram a energia mas decidem ir procurá-los na cidade separadamente.

YamchaOwnedByDr.GeroAndroid19Ab

Yamcha sendo atacado pelos Androides

Não conseguem encontrá-los, e então, os androides começam a atacar a cidade. Gohan foi resgatar Yajirobe. Yamcha é o primeiro a chegar perto dos Androides, mas quando vai avisar os outros, um deles o segura pela boca e começa a absorver a sua energia, e depois atravessa sua mão pelo seu estômago. Um caminhão os atropela por pouco, mas gira o volante e bate contra um posto de gasolina, fazendo com que ele exploda. Todos veem a explosão e começam a ir até lá.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!