FANDOM


Quem é a Vovó Uranai? é o 69º episódio de Dragon Ball e o segundo episódio da Saga Vovó Uranai.

Sumário

Goku diz que ele irá usar o desejo realizado pelo Deus Dragão, Shenlong, para reviver o pai de Upa, Bora. Bora foi morto por Tao Pai Pai. Eles todos concordam e voltam para a Casa do Kame para consertar o Radar do Dragão. Bulma diz à todos que o radar está funcionando bem e que a Esfera do Dragão deve estar escondida ou dentro da barriga de um animal, pois o radar não consegue captá-la.

TailorFords.png

Tailor Ford's

Mestre Kame ouve tudo enquanto corta os pelos do nariz, e diz ao grupo que Vovó Uranai poderia ajudá-los (ela é sua irmã). Eles decidem ir vê-la. Bulma decide que é hora de ir para casa e ver seus pais. Oolong fica com medo, mas Pual, Yamcha, e Kuririn ajudarão Goku enquanto Mestre Kame fica em casa com Lunch. Depois, o grupo vai até o Palácio da Vovó Uranai, mas param numa cidade para reabastecer.

TaolorFord.png

Alfaiate

Conforme Goku pula do avião cápsula, ele rasga suas calças. Os outros então o instruem a comprar roupas novas, e também cuecas. Num alfaiate, eles vestem Goku com roupas esquisitas (como uma roupa de golfe). O alfaiate concorda fazer para ele roupas parecidas com suas anteriores, e Yamcha pede que ele faça em menos de uma hora. Goku então diz a todos que ele gostaria de pegar Upa porque ele está sozinho e esperando em casa.

GokuFunnyClothes.png

Goku usando uma roupa de golfe

Goku encontra Upa escondido em seu tipi, com medo de sair. Upa sai correndo para cumprimentar Goku. Ele fica muito feliz por vê-lo. Conforme ele corre ele tropeça e pula nos braços de Goku. Goku é um bom amigo para Upa e novamente diz a ele que irá reviver Bora. Upa fica com medo de deixar sua casa, mas Goku diz que algumas coisas são assustadoras pela primeira vez, como sair de casa, mas quando eles voltarem, eles estarão com sete Esferas do Dragão e eles irão acordar Bora.

RichPeople.png

O Casal Rico

Eles voltam e se encontram com Yamcha e os outros, e as roupas de Goku estão prontas. Goku fica pelado e troca de roupas no meio da rua. Kuririn confunde Upa com uma menina. Todos ficam confusos. Após trocar de roupa, eles estão prontos para irem à casa da Vovó Uranai.

5Fighters.png

Vários lutadores

No palácio da Vovó Uranai, eles encontram Obake que tem um sorriso sinistro. Enquanto isso, os homens na frente deles são vários lutadores grandes. Quando eles retornam de sua sessão com a Vovó Uranai, eles voltam derrotados. O grupo de Goku vê que algo está acontecendo. Goku erra o nome da Vovó Uranai várias vezes. Ela os ajudará a encontrar a última Esfera do Dragão, mas custará muito, o que eles não têm. Vovó Uranai diz que o outro método é lutar com seus cinco guerreiros e vencer, o que eles concordam a fazer.

Saga Vovó Uranai
A Última Esfera do Dragão · Quem é a Vovó Uranai? · O Ataque dos Cinco Guerreiros · Uma Batalha Sangrenta e Mortal · A Luta de Goku na Piscina do Diabo · O que faz o Esplendor Mortal do Diabo? · O Quinto Guerreiro Misterioso · Como um Adversário se Tornou um Velho Amigo? · A Verdadeira Identidade do Homem Mascarado · O Grande Plano de Pilaf · O Reaparecimento do Deus Dragão · Guerreiro de Ouro e Guerreiro de Prata e uma garrafa que engole pessoas · Na presença do rei, Goku enfrenta Ten Long · Goku chega à terra do demônio · Um monstro violento chamado Javeleta · Rápido Goku! O Torneio de Artes Marciais está chegando

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória