Putine foi uma das feiticeiras mais fortes durante a fundação do Reino Demoníaco.

Biografia

Putine era uma feiticeira no Reino Celestial. No entanto, Putine logo decidiu juntar-se com Démigra em suas façanhas do mal. Juntamente com Démigra e Gravy, Putine lutou contra a Kaioh Chronoa, que depois se tornou a Kaiohshin do Tempo.

75 milhões de anos depois, Gravy e Putine se aliam à Mechikabura, que lhes concede a transformação de Deuses Demônios. Eles são mandados para pegar a Esfera Negra de Duas Estrelas que estava com Cell. Vegeta e Trunks também aparecem, e Gravy joga Vegeta para longe com sua marreta. Trunks então coloca o brinco Potara que lhe foi dado por Chronoa, se fundindo com Vegeta e criando Vegeks. Gravy ataca Vegeks, que facilmente o derrota. Putine então usa sua magia em Cell, criando Cell-X. Cell-X fica tão forte que Putine não pode controlá-lo. Cell-X ataca Gravy e Vegeks, que então lançam seus ataques em conjunto, destruindo Cell-X. Vegeks se separa, e enquanto Putine pega a Esfera Negra, Gravy vai lançar um ataque final para matá-los, mas eles são transportados de volta por Chronoa.

Formas e Transformações

Deus Demônio

Artigo principal: Deus Demônio

Majin putine

Putine como Deus Demônio

Tal como seu chefe Démigra, Putine depois alcança a forma de Deus Demônio.