FANDOM


Pui Pui é um personagem capanga que aparece no manga Dragon Ball e sua adaptação de anime Dragon Ball Z, e também brevemente no anime Dragon Ball GT. Ele é um dos soldados de Babidi, chamado de Majin. Ele é o guardião do nível um da Nave de Babidi, que guarda o ovo contendo Majin Boo.

Visão Geral

Aparência

A cabeça de Pui Pui lembra a de Apur e, de certo modo, a terceira forma de Freeza. Suas características faciais são similares às de Kiwi. Ele usa uma roupa preta, com uma armadura branca cobrindo a maior parte de sue peito. Esta armadura tem dois espinhos saindo de suas costas. Ele também usa um capacete combinando, mas sua estrutura cranial nunca é vista. A maioria dos soldados Majin usam a mesma armadura branca que ele usa.

Personalidade

Pui Pui é bem presunçoso, arrogante e confiante em suas próprias habilidades, constantemente se regozijando o quão superior ele é não importa se seus oponentes são fortes. Pui Pui também é um lutador determinado pois, apesar de não ser forte o suficiente, ele continua lutando com Vegeta até que Vegeta o mata.

Biografia

Dragon Ball Z

Saga Babidi

Puipui5

Pui Pui

Pui Pui é visto pela primeira vez quando Yamu e Spopovich retornam de coletar energia. Após dar a energia a Babidi, os dois humanos Majins são declarados inúteis por Babidi. Após Babidi matar Spopovich usando suas habilidades telepáticas para fazer ele explodir de dentro pra fora, Pui Pui mata Yamu quando ele tenta escapar.

Vegeta overwhelms Pui Pui

Pui Pui lutando com Vegeta

Pui Pui se encontra com Goku, Vegeta, Gohan e o Supremo Senhor Kaioh quando eles descem a nave de Babidi, tentando parar o plano de Babidi de libertar Majin Boo. Durante a busca na nave de Babidi, Vegeta ganha no jokenpo contra Goku e Gohan para ser o primeiro a lutar. O primeiro oponente de Vegeta é Pui Pui. Após um monólogo curto e convencido, Pui Pui ataca Vegeta. O príncipe Saiyajin defende e bloqueia todos os ataques de Pui Pui, sorrindo durante toda a luta. Porém, já que Pui Pui é um dos seres mais poderosos em seu quadrante respectivo do universo, ele não está convencido do poder de Vegeta. Enquanto Pui Pui continua a atacar Vegeta, ele é repetidamente derrubado. Para dar vantagem a Pui Pui, Dabura sugere a Babidi que a luta deveria ser transportada para o planeta natal de Pui Pui, Zoon.

Após chegarem lá, Pui Pui diz que ele tem uma grande vantagem agora, porque Zoon tem uma gravidade que é dez vezes maior que a da Terra. Porém, Vegeta já treinou sob a gravidade da Terra aumentada 500 vezes (sem mencionar que ele nasceu no Planeta Vegeta que tem a gravidade igual à de Zoon), que resulta em Vegeta ficar indiferente à mudança de gravidade. Chocado, Pui Pui acredita que a história de treinamento de Vegeta é um blefe e tenta atacar. Vegeta logo derruba Pui Pui novamente. Desesperado e com raiva, Pui Pui não admite derrota e ataca novamente. Porém, desta vez, Vegeta o oblitera sem nenhum esforço com um grande raio de energia no peito de Pui Pui, mas não sem perguntar a Pui Pui se ele ainda acha que ele está blefando.

Dragon Ball GT

Saga Super 17

Super17saga3

Androide 19 e Pui Pui lançando seus ataques

Junto com Yakon, Pui Pui faz uma pequena aparição no episódio 42 conforme eles escapam do Inferno, junto com vários outros vilões da série Dragon Ball. Pui Pui é visto com o Androide 19 usando seus ataques, mas ele é morto por Goten com um chute na cabeça.

Nestas cenas, Pui Pui e Yakon têm o símbolo Majin em seus corpos, indicando que Babidi pode os ter controlado novamente no Inferno.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.