FANDOM


Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! é o 59º episódio de Dragon Ball Super e o 13º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Dorimu paati ☆god style☆.png

Goku e os outros veem Zamasu

Zamasu traz mais chá para Gowasu, mas descobre Beerus e os outros ali com ele. Ele educadamente cumprimenta a todos (reconhecendo até o Kaiohshin do Sétimo Universo ao vê-lo), mas se pergunta o que estão todos fazendo ali. Será que eles suspeitam de algo? Ele pergunta a eles se eles já descobriram alguma coisa sobre a pessoa misteriosa usando um Anel do Tempo que estavam investigando, mas Beerus diz que voltaram por outra razão: Goku quer lutar novamente com Zamasu, e está irritando Beerus com sua insistência. Goku começa a negar isso, mas Beerus o interrompe com um golpe na cabeça.

Zamasu fica ainda mais suspeito, mas apenas diz que também ficou insatisfeito com sua primeira luta e também gostaria de lutar novamente, e quer começar logo a luta. Porém, Beerus diz que odiaria interromper sua hora do chá, e de qualquer maneira, está na hora de sua soneca da tarde. É melhor eles irem embora, e lutarem outra hora. Antes de sairem, Whis dá a Gowasu alguns daifukus (bolinho de arroz recheada de geleia) como presente.

Universe is huge~.png

Goku pede para Beerus salvar Gowasu, mas ele diz que precisa obter prova primeiro

Ao invés de voltarem para a Terra, Beerus e os outros param no espaço, usando o cajado de Whis para observarem a interação de Gowasu e Zamasu. Beerus pôde perceber de seu breve encontro que Zamasu está cheio de vontade de matar Gowasu. Goku e Kaiohshin não puderam perceber, mas sendo um Deus da Destruição, Beerus é particularmente sensível a esse tipo de coisa, assim como Whis. Porém, eles precisam esperar por evidência concreta; eles não podem destruir o aprendiz de Kaiohshin do Décimo Universo simplesmente por ter vontade de matar alguém. Goku fica preocupado que quando tiverem provas, já será tarde demais.

Zamasu is Black 59.png

Black e Zamasu conversam

No futuro de Trunks, Black e Zamasu estão juntos. Black diz que da próxima vez, matará Goku com certeza, mas Zamasu diz que fazer isso deixará Black sem nenhuma maneira de ficar mais forte. Porém, eles provaram que Goku não é mais páreo para eles. Zamasu fica feliz com sua imortalidade, e diz que talvez Black também deveria usar as Super Esferas do Dragão para ficar imortal. Porém, Black só está interessado em ficar mais forte: eles precisam de seu poder que cresce infinitamente para realizar seus planos. Zamasu acha irônico que o "plano Mortal Zero" precisa de o poder de um mortal.

Trunks vs Trunks.png

Trunks criança ataca Trunks do futuro

No presente, Bulma trabalha na máquina do tempo enquanto Trunks do futuro está deprimido sozinho, triste por ter fugido novamente, deixando Mai para trás. Pilaf e os outros o observam de longe, notando que ele está assim desde que voltou do futuro. Pilaf acha que agora que ele está triste e vulnerável, é a chance perfeita para Mai agir, mas ela odeia a ideia, dizendo que Pilaf não entende os sentimentos de Trunks. Trunks criança se aproxima de sua versão adulta, e briga com ele por ter ficado tão triste por uma luta perdida. Desse jeito, ele não conseguirá proteger Mai! Ele continua a falar com Trunks do futuro e dizer a ele para lutar. Se transformando em Super Saiyajin, Trunks criança derruba Trunks do futuro, e diz para ele se levantar.

Zamasu kill ojii-chan.png

Zamasu ataca Gowasu, mas o ataque é revertido por Whis

No Décimo Universo, Gowasu vê que daifuku fica delicioso com chá, e diz para Zamasu também provar, mas ele recusa. Zamasu diz que pensou mais sobre o que Gowasu disse sobre o equilíbrio entre o bem e o mal, e concorda com ele agora: às vezes o mal pode resultar em um bem maior. Ele faz um círculo por trás de Gowasu, e Goku e os outros (assistindo no cajado de Whis) podem ver que ele está formando em sua mão uma espada de energia, preparando para atacar. Goku diz para Beerus agir logo, mas é tarde demais: Zamasu mata Gowasu.

Bill is kill ppl.png

Beerus acusa Zamasu

Porém, Whis imediatamente reverte o tempo para antes do ataque. Agora eles têm todas as provas que precisavam para intervir. Desta vez, quando Zamasu vai atacar, ele encontra sua mão coberta por uma luva, que nulifica seu ataque. Beerus e os outros aparecem e explicam a Gowasu como Zamasu estava tentando matá-lo. O Kaiohshin do Sétimo Universo explica em mais detalhes: Zamasu queria matar Gowasu para roubar seu Anel do Tempo, usar as Super Esferas do Dragão para se tornar imortal, criar uma imitação de Goku, e destruir todos os mortais.

Bill is kill god.png

Beerus mata Zamasu

Gowasu fica chocado ao ouvir que Zamasu na verdade não concorda com ele, mas Zamasu diz que não precisa: ele simplesmente está tentando fazer cumprir a justiça divina. Porém, ele fica surpreso que descobriram todo o seu plano simplesmente pelo fato que queria matar Gowasu. Goku diz que eles viram o plano de Zamasu no futuro: várias cidades destruídas e pessoas mortais. Zamasu fica feliz ao ouvir que seu desejo se tornou uma realidade. Isso quer dizer que ele não morrerá agora! Mas Beerus diz para ele não se empolgar... e rapidamente o mata com um único golpe.

De volta na Terra, Trunks criança e Trunks do futuro terminam sua batalha. Trunks do futuro entende como sua versão criança se sente; ele vencerá com certeza agora! De repente, Goku e os outros caem na Terra, e Beerus briga com Whis pela aterrissagem difícil. Por isso que Goku queria que Kaiohshin os trouxessem! Eles contam a Trunks do futuro os detalhes, e Beerus lhe assegura que com Zamasu morto, Black também sumirá, e seu futuro voltará ao normal. Trunks acha isso questionável, pois seu futuro alternativo não mudou quando eles derrotaram os androides nesta linha do tempo.

Beerus diz a ele que isso é apenas lógica mortal: quando um deus destrói outro deus, isso definitivamente interferirá com o tempo-espaço. Bulma também se pergunta se Beerus está certo; será que o futuro de Trunks realmente mudou? Goku diz que se Beerus disse, deve ser verdade. Trunks espera que sim, mas ainda tem dúvidas.

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória