FANDOM


Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! é o 52º episódio de Dragon Ball Super e o 6º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Trunks, tails of future not-quite-past

Trunks tenta impressionar Mai

Bulma está trabalhando duro para consertar a máquina do tempo, com a Gangue Pilaf ajudando a trazer coisas para ela. Ela precisa de um amplificador de ondas quadradas do Laboratório nº 2, então Trunks leva Mai para lá. Quando chegam, ele tenta ajudá-la a localizar o amplificador, mas a irrita quando constantemente acha a coisa errada. Depois, Trunks tenta agir como sua versão do futuro fazendo uma pose com uma serra, mas Mai não fica impressionada.

Enquanto isso, Vegeta treina na câmara de gravidade, motivado com o pensamento do que Black fez com a sua família no futuro (matar Bulma e machucar Trunks). Do lado de fora, Goku ouve Vegeta treinando intensamente, e pode ver que ele deve estar com raiva. Do lado dele, Beerus quer saber quando será a hora do jantar, enquanto Whis está usando seu cajado para rever a luta de Goku e Black.

Bulma is Monaca Time Machine

Bulma explica sobre o combustível da Máquina do Tempo

Em outro lugar na Corporação Cápsula, Trunks do Futuro está deitado numa cama, mas suas memórias de Black atacando Mai o acordam. Ele vai até o laboratório, onde ele pergunta a Bulma como o conserto está indo. Consertar a máquina demorará mais um tempo, mas pelo menos ela descobriu qual é a fonte de energia da máquina... que coincidentemente, é o mesmo líquido azul que ela desenvolveu algum tempo atrás (e se lembra do experimento que ela pediu ajuda para Monaka).

Bulma diz que demorará um dia inteiro para encher o tanque. Trunks fica impressionado, pois no futuro demorou um ano para coletar energia suficiente apenas para uma viagem de ida, mas Bulma diz que deviam ter pouco equipamento; e sua versão do futuro deve ter tido um trabalhão! Trunks oferece ajudar, mas Bulma diz que já tem muita ajuda. Ela diz para Trunks tirar suas roupas sujas; ela já deixou uma nova roupa em sua cama.

Lá fora, Piccolo e Kuririn estão enchendo os buracos criados pela luta ao redor da Corporação Cápsula. Trunks os cumprimenta, e pergunta como está Gohan. Piccolo avisa a Trunks que se ele está planejando levar Gohan para o futuro, ele deve esquecer isso. Gohan não é o mesmo que Trunks se lembra; ele se tornou um cientista e seus dias de guerreiro já terminaram. Trunks fica feliz ao ouvir que agora Gohan é um cientista: seu sonho se tornou realidade!

Trunks Gohan is kill

Trunks se lembra da morte de Gohan

Trunks explica como no futuro, Gohan foi seu mestre de artes marciais, que morreu lutando com os androides. Ele nunca teve a chance de agradecer Gohan, então Kuririn sugere que Trunks o faça agora. Piccolo diz que Gohan no momento está numa conferência acadêmica, então Trunks sai voando e logo encontra a universidade... que ele se lembra ver em seu próprio futuro, destruída.

Trunks espera do lado de fora da universidade, e quando Gohan sai, ele encontra Trunks. De sua parte, Trunks tem problemas em reconhecer Gohan, ele não pode sentir o mesmo poder intenso como antes. Eles sentam juntos no parque e Gohan compra sorvetes para eles. Gohan fala sobre essa barraca de sorvete; como sempre para ali quando está perto! Trunks ainda tem dificuldades de acreditar que este é o mesmo Gohan que lutou com Cell. Gohan convida Trunks para ir à sua casa, pois ele adoraria apresentá-lo sua família.

Trunks Pan is mamadeira

Gohan apresenta Trunks para sua família

Na casa de Gohan, todos ficam impressionados ao ouvir que esta é uma versão de Trunks que veio do futuro. Gohan apresenta Trunks para Videl, e depois Mr. Satan... mas Trunks diz que já conhece Satan (dos Jogos de Cell). Porém, antes que Trunks possa explicar, Satan o interrompe, assumindo que é um herói famoso no futuro. Mas quando Gohan apresenta Pan, ela molha Trunks na face com sua mamadeira de leite.

Então, Pan começa a voar e não quer descer, então Gohan se transforma no Grande Saiyaman e voa atrás dela. Trunks fica surpreso, mas Videl explica que eles sempre brincam assim. Após pegar Pan, Gohan pede para Trunks ficar para jantar. Enquanto Videl cozinha e Gohan trabalha, Trunks senta com Satan, que mostra para ele um vídeo de quando "derrotou" invasores alienígenas (Galbi e os Snak-seijins). Satan vai para ajudar Videl, deixando Trunks para cuidar de Pan. Quando Gohan termina seu trabalho e aparece, ele encontra Trunks se esforçando para cuidar de Pan, e a sala está uma bagunça.

Gohan Trunks is swings

Gohan e Trunks conversam

Do lado de fora, nos balanços, Gohan explica que ele tenta ser mais rígido com Pan, mas não consegue fazê-lo, pois ela é muito fofa. Vendo Gohan brincar com Pan, Trunks percebe que nunca viu uma expressão como essa na cara de Gohan antes. Videl aparece dizendo que o jantar está servido, e enquanto Gohan leva Pan para dentro, Trunks reflete em como se não fosse por Black, seu futuro poderia ser pacífico como agora. Ele poderia estar comendo o jantar com Bulma e Mai agora!

Após o jantar, Trunks dá adeus à família de Gohan, dizendo para Gohan trabalhar duro com seus estudos, enquanto Satan oferece para treinar Trunks da próxima vez. Trunks volta para a Corporação Cápsula, pensando para si que Gohan claramente mostrou para ele para que eles estão lutando: ele jura derrotar Black e criar um futuro pacífico onde as pessoas podem sorrir novamente. Enquanto isso, Videl se pergunta por que Trunks veio do futuro. Gohan diz que esqueceu de perguntar...

Whis Beerus is 10 universe

Whis, Beerus, e Goku indo para o Décimo Universo

De volta na Corporação Cápsula, Bulma e os outros estão terminando seu jantar na varanda, com o Trunks criança ainda tentando impressionar Mai. Trunks do Futuro sai, tendo trocado de roupas. Ele percebe que Goku sumiu, e Kuririn explica que Goku saiu com Beerus e Whis para o Décimo Universo, onde aparentemente há um cara com o mesmo ki que Black. No espaço, Goku está animado para encontrar esse cara, mas começa a irritar Beerus. Por isso que Beerus não queria trazê-lo junto!

Enquanto isso, em um lugar distante, um Kaiohshin verde traz chá...

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.