FANDOM


Procurem as Esferas do Dragão é o 239º episódio de Dragon Ball Z e o oitavo episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

Vlcsnap-314570

A Esfera do Dragão bate na cabeça do Mestre Kame

O episódio começa com a procura pelas Esferas do Dragão, com Yamcha pilotando um avião da Corporação Cápsula com Bulma com o Radar do Dragão, e também Chichi, Videl, Androide 18, Marron, e o Mestre Kame. Após uma breve discussão sobre as Esferas do Dragão, Yamcha acidentalmente bate o avião no chão. Felizmente todos estão bem.

DBZ - 224 -(by dbzf.ten.lt) 20120303-15230155

Dende curando Goku

O grupo eventualmente encontra todas as Esferas do Dragão após algumas aventuras (como a Esfera de Quatro Estrelas sendo engolida por um dinossauro, e então a cuspí-la novamente porque Mestre Kame peida em sua face) e então invocam Shenlong.

Enquanto isso, Goku acorda sozinho no deserto com um saco de Sementes dos Deuses vazio, pois Vegeta pegou a última antes de sua luta com Majin Boo. Percebendo o que Vegeta deve ter feito, Goku usa o Teletransporte para voltar à Plataforma Celeste, onde Piccolo, Sr. Popo, Dende, e Kuririn estão esperando. Dende então cura as feridas de Goku.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória