FANDOM


Princesa Serpente é um personagem que aparece pela primeira vez num segmento filler de Dragon Ball Z. Ela é uma serpente gigante que atrai pessoas para seu castelo no Caminho da Serpente.

Aparência

A roupa da Princesa Serpente consiste de um par de brincos roxos grandes, um cachecol de pele branco, um qipao roxo que simula a pele de cobra, um par de luvas brancas, e um par de sapatos de salto alto roxo. Suas assistentes todas usam qipaos similares aos dela, mas são verdes ou roxos e um pouco mais longos.

Biografia

Pre-Dragon Ball

Ela se tornou a Princesa Serpente em 739 Anos Antes, e a única pessoa que tentou capturá-la foi Enma Daioh, pelo menos 500 anos antes dos eventos de Dragon Ball Z. Também fica implícito que desde então eles se casaram.

Dragon Ball Z

PrincessSnakeBadFace.png

Princesa Serpente mostra sua cara má

Quando Goku caminha pelo Caminho da Serpente para chegar e treinar com Senhor Kaioh, a Princesa Serpente tenta roubar seu coração, mas seu sentido de lealdade a sua família e amigos é muito forte, então ela se transforma em uma cobra gigante que cospe fogo e tenta comê-lo. Porém, Goku consegue enganá-la a se amarrar num nó enquanto evade sua forma de cobra.

SnakePrincess2.png

Princesa Serpente em sua forma de deusa serpente

É desconhecido se Piccolo, Tenshinhan, Chaos e Yamcha também foram capturados por ela em seu caminho ao Senhor Kaioh, ou se eles simplesmente ignoraram seu castelo e foram andando, mas em Dragon Ball Z: Harukanaru Densetsu, é implícito que Yamcha ficou brevemente e que Raditz teve algum tipo de relacionamento com ela. É bem possível que o Caminho da Serpente tem mais relação com ela do que com o Senhor Kaioh. Ela não é mais vista após sua derrota por Goku.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória